Wednesday, August 31, 2005

Curiosidade...

Estava eu ontem na sala de espera de um médico de província, acompanhada por numerosas pessoas de idade superior à de todas as pachangas juntas, quando reparo numa preciosidade em cima da mesa de centro, daquelas pequenas, de pernas atarracadas, cheias de TV 7 dias e marias de há quatro anos.
A preciosidade tratava-se de uma COSMOPOLITAN, ainda recente (de Maio).

Numa das últimas páginas, a secção CURIOSIDADES DO SEXO
Eu, pessoa sedenta de sapiência, atirei-me de joelhos para a leitura de tão esclarecedor artigo.

Vocês sabem que 1% das mulheres são alérgicas ao esperma?? E que quando contactam com a seiva do amor, ficam cheias de borbulhas e comichão no local onde o gajo se lembra de o depositar?

Agora entendo o acne.

Pessoa do dia

Ele hoje deprimiu a minha mini hora de almoço... mas vale sempre a pena.

Image hosted by Photobucket.com

Correcção da correcção

Dirty Harry afinal não usava uma Magnum 45. Era sim uma Magnum 44. Logo vi, 45 era demais para ele...

Há gajos que, apesar de tudo, são geniais

When I got back home I found a message on the door
Sweet regina’s gone to china crosslegged on the floor
Of a burning jet that’s smoothly flying
Burning airlines give you so much more

How does she intend to live when she’s in far cathay
I somehow can’t imagine her just planting rice all day
Maybe she will do a bit of spying
With microcameras hidden in her hair

I guess regina’s on a plane a newsweek on her knees
While miles below the curlews call from strangely stunted trees
The painted sage sits just as though he’s flying
Regina’s jet disturbs his wispy beard.

When you reach kyoto send a postcard if you can
And please convey my fond regards to chih-hao’s girl yu-lan
I heard a rumour they were getting married
But someone left the papers in japan.

Left them in japan.

Brian Eno

Tuesday, August 30, 2005

Correcção

Em relação ao post do Dirty Harry, devo fazer uma pequena correcção. Clint não usava uma Glock 747 ( de resto uma alusão ao avião), mas sim uma Magnum 45. Como podem imaginar as pachangas são contra a violência e todos os instrumentos usados por e para esta, mas as pachangas também são pessoas sequiosas de conhecimento e todas as informações que vêm, são bem vindas.

Mais informações sobre armas caso queiram também entrar na personagem da inspectora do SEF, ou engatar um maluquinho por pistolas.

Com o alto patrocínio do colega de trabalho Francisquinho

- As forças de segurança usam armas de calibre 635
- A GNR usa 9 mm, uma arma com calibre de guerra (??????)
- As armas mais usadas são: e agora peço a vossa atenção: WALTER, BERETA E GLOCK!!

Os nomes das armas são masculinos, como já repararam. É uma cena masculina a de disparar, não é???
E os furacões e tufões e catástrofes naturais? Porque é que têm nomes de gajas?? Katrina??????

O mundo é das pachangas

Pachamiguitos:

Quando menos esperamos temos uma surpresa agradável nas nossas vidas. Sabe quem me conhece que não sou grande fã de surpresas. Mas destas não há melhor.

A última surpresa aconteceu na Ericeira, no fim de semana passado. Sim amigas,existem pachangas como nós espalhados por este mundo fora. Elas sub-repticiamente dominam os pequenos mundos que são só nossos, tão nossos, especiais, e que muitos não entendem quando entram.

Vida longa a uma grande pachanga de carne e osso como nós. Vejam lá se o mundo não é nosso...

http://theendoftheaffair.blogspot.com

Pessoa do dia

Como não podia deixar de ser....

Ela hoje animou a minha hora de almoço!


Image hosted by Photobucket.com

Jennifer, a inspectora do SEF

Amigos e amigas:
A nossa verdadeira vocação pode aparecer quando menos esperamos. Ou quando esperamos. Por um autocarro, por alguém. A maravilha da vida é essa. Há sempre um autocarro a passar. Mas o que me leva a escrever hoje não são estas frases chavões da Danielle Steel.

Escrevo porque estou fascinada com uma profissão. Os inspectores do SEF. No sábado passado, com umas amigas interpretámos livremente inspectoras estagiárias recém formadas do SEf numa praia de nosso país. O sucesso foi garantido e a adrenalina desta situação só pode ser comparada quando Pacharita e eu corremos nuas no concerto de Bonnie Tyler, em Madrid.

Como eu gostava de ser uma versão do Dirty Harry no feminino, mas uma coisa com classe, com uma Glock 747 no coldre, pernas altas e definidas por uns Manolos prateados e pochete Prada.

Image hosted by Photobucket.com

Nota: Pela primeira vez na história deste blog a palavra "Dirty" não apareceu posteriormente à palavra "Dancing". Viva, estou a fazer progressos.

-O Meu Top 5 Gay-

Depois de muita pesquisa e algumas noites sem dormir consegui, finalmente, elaborar a minha lista (as minhas desculpas se me esqueci de contemplar alguém...mas está para breve um Top 10! Não desesperem!!!)
1ºTrolhas transportando sacas de cimento cor-de-rosa ao ombro!
2ºGajos que depilam os tomates!
3ºGajos que exibem todos os cd's da Celine Dion nas prateleiras dos seus quartos!
4ºHomens que usam cuecas ou bikinis fio-dental!
5ºHomens que mostram mais preocupações com a roupa e o cabelo, do que eu!

Friday, August 26, 2005

Falta de ar

Hoje senti falta de ar. Faz exactamente um ano que eu senti esta mesma falta de ar e descobri que estava com uma bronquite. Não quero estar outra vez assim. Por isso peço a vossa ajuda numa bela corrente de ar para ajudar a Pacharina. Soprai amigos e amigas para que cheguem até mim as energias positivas de que tanto preciso.
O que eu precisava agora era um cigarrinho, mas vou antes para isto...


Image hosted by Photobucket.com

Thursday, August 25, 2005

E nós ali tão perto...

Festa do emigrante nas Caldas da Rainha juntou mais de 1000 pessoas

Mais de mil emigrantes almoçaram no dia 12 de Agosto nas tasquinhas da Expoeste, bailaram durante toda a tarde e assistiram à noite ao concerto de José Cid, emitido em directo pela RTP e RDP Internacional.
O número de participantes na Festa do Emigrante tem vindo a aumentar de ano para ano desde que a Câmara Municipal e as Juntas de Freguesia resolveram aproveitar as tasquinhas para receber os caldenses que foram trabalhar para fora de Portugal.
Nos primeiros anos em que se organizou a festa, esta realizava-se em cada uma das freguesias do concelho. No entanto, a organização entendeu que seria mais fácil e prático transferir o encontro para a Expotur. Este foi o terceiro ano em que tal aconteceu na Expoeste.O almoço oferecido foi composto por caldo verde, canja e feijoada portuguesa, confeccionado pelas tasquinhas das freguesias de Carvalhal Benfeito, Salir de Matos e Nadadouro.“Tem sido importante manter a data desta Festa porque os emigrantes já sabem que o dia 12 de Agosto é dedicado a eles”, referiu a vereadora Maria da Conceição Pereira. Por outro lado, realizando a festa num espaço fechado é mais fácil ter a noção de que só os emigrantes e os seus familiares é que participam. A autarca espera que para o ano haja ainda mais pessoas a participar. “Será sinal de que as pessoas gostam realmente deste convívio”, afirmou.

Depois do baile da tarde. animado pelo grupo de Jaime Ferreira, à noite houve um espectáculo com José Cid. Temas como “Cai neve em Nova York”, “El-Rei D. Sebastião”, “Eu nasci para a música” ou “A Cabana” fizeram as delícias da audiência. Sentado ao piano, ou em pé de microfone na mão, José Cid não deixou os seus créditos por mãos alheias e mostrou por que é ainda uma referência no panorama musical português.

O presidente da Câmara também aproveitou o tempo de antena para falar através da RTP Internacional, dirigindo-se a todos os emigrantes e em especial aos originários das Caldas. Disse-lhes que era mais importante os emigrantes bem sucedidos investirem nos países que os acolherem em escolas de português e associações culturais que promovam o nosso país, do que apoiarem outras entidades em Portugal. “O mais bonito de um filho de um emigrante é saber falar português e conhecer a História e cultura portuguesa”, afirmou.

Image hosted by Photobucket.com

Pessoa do dia

A pessoa do dia é:

Image hosted by Photobucket.com

Sósia de Diogo Dias

Olhó sucesso

Image hosted by Photobucket.com

Wednesday, August 24, 2005

Ontem o meu dia ficou muito mais alegre. Descobri como colocar fotos no blog (uaaaauuu) e em busca pelo computador do trabalho, descobri uma preciosidade da 74365ª melhor banda do mundo. Abba em espanhol. A descobrir...


Image hosted by Photobucket.com

Lista das minhas preocupações hoje, dia 24 de Agosto de 2005

- Ir à costureira para ela apertar o vestido para o casamento
- Ainda no tema casamento, pensar que comprei uma pochete do tamanho de um ovo de codorniz que custou vários ordenados de quadros superiores de países de 3º mundo
- Ter de ouvir 4 horas de uma reunião de Câmara para tirar duas ou três frases
- Não ter dinheiro e não saber como vou sobreviver até ao final do mês
- ter de marcar cabeleireiro
-tenho as unhas feitas numa desgraça
- o meu cérebro precisa de uma boa noite de sono

Tuesday, August 23, 2005

Uma grande pachanga

Image hosted by Photobucket.com

Pessoa do dia

A partir de hoje implemento neste espaço de liberdade a rúbrica pessoa do dia.

A pessoa do dia é:

Senhor Pinto, fotógrafo da minha terra, pessoa com 1, 40m de altura.

Piqueno Escrutínio...

Nada melhor que trabalhar ao som da playlist do VH1...e ouvir, depois de "Holding Out For an Hero" (e ver a nossa Bonnie, que já nos 80's era um grandessíssimo cadáver, diga-se...)...o fabuloso "Brother Louie" dos Modern Talking! Suspirar, então, pelo tão saudoso "You're My Heart You're My Soul"... e, depois de agumas opiniões, extrapolar e chegar à conclusão que toda a gente ainda tem a casa o vinyl dos Modern Talking: lado A-"You're My Heart You're My Soul"; lado B-"Brother Louie"!!! Daqueles de 45 rotações e que na capa tinha:
-um sapato branco
-uns quadrados pretos e branco
...
Ajudem-me a completar esta memória visual com mais pormenores da magnífica capa...e refutem a minha teoria, por favor!!! Digam-me que não existe refundido nas vossas arcas e baús esta preciosidade...

Orgasmi!!!

Amigas e amigos, um teste para experimentar o orgasmo feminino e masculino. De certo, feito por gajas... ou não.

Nota: ao fazer o teste tentem pensar em inglês, como se estivessem a copular com um estrangeiro alto, loiro, de ventre firme, chamado Brad. Dá resultado.
Gracias

http://www.hotkey.net.au/~cathyn/Things/orgasm.htm

Monday, August 22, 2005

O adeus aos tempos de solteira

Este fim de semana tive uma experiência inédita. Não, não andei com pichas na cabeça, nem com véus ridículos, nem com t shirts parvas... esperem, andei com t shirts parvas, devo confessar...
A despedida de solteira de uma grande amiguita teve lugar no sábado e domingo, em grande estilo, num ambiente muito pachanga, cheio de classe e estilo.

Depois da viagem de helicóptero, que nos levou a um destino paradisíaco e deserto, esperava-nos um pequeno beberete com frutas exóticas e marisco. O restaurante, cujos proprietários eram descendentes de indíos tupi da amazónia, primavam pela simpatia e pela excelência da comida. O vinho era fresco e suave, das mais finas castas francesas, italianas, australianas e portuguesas.

Depois de uma relaxante massagem ao ar livre, seguimos para um passeio pedestre pela zona. Descobrimos os monumentos e os costumes locais, fizémos um pão especial, muitas vezes amassado com partes diferentes do corpo humano, que dizem ser milagroso para as peles pachangas.

Depois de uma tarde tão intensa, regressámos ao faustoso hotel "Les yeux noirs", onde fomos recebdos por um servo de origem indiana que nos levou aos aposentos, que primavam pelas áreas luminosas e amplas, com vista para o lago. Aqui efectuamos nossa limpeza corporal, com leite de caprino, seguida de exfoliação com algas marinhas vindas da Polinésia Francesa.

O jantar foi agardavelmente regado com champanhe que borbulhava e jorrava de estátuas de gelo, de motivos exótico-étnicos.

Pela noite, foi a vez dos ritmos africanos. Vários locais de ascendência africana tocaram para nós, numa alegre junção de culturas. A dança tomou lugar e os jogos didáctico-culturais ocuparam grande parte da noite. No regresso a casa, podia-se ver o sorriso largo das participantes neste conclave. Já era tarde hora de repousar em nossas suites, para um segundo dia cheio de emoção...

Uma ajudinha, por favor

Agradeço a quem tenha a amabilidade ou a possibilidade de me auxliar a expulsar de uma forma vil as pessoas que andam a encher os comments com coisas estranhas, provenientes de países longínquos e sem qualquer espécie de escrúpulos. Pois é amigos, a vossa administradora é uma incompetente que não sabe o que faz... Até há pouco tempo achava que o template era um link para algum templo budista, ou coisa que o valha..
Desta forma, peço a quem tiver mais conhecimentos que eu, que me envie um sinal, sinais de fumo, ésseémeésses e cenas afins, para que nos possamos livrar destes postadores do mal.

Thursday, August 18, 2005

Muito bem, amiga pachanga

É bom ver que há pessoas que se chegam à frente, para além da magnífica pachadministradora. Nuas seria ideal, se bem que acredito não ser muito viável, visto que as noites começam a esfriar no final do meu querido mês de Agosto. Para além disso, há participantes no concurso que eu, particularmente (e sem qualquer tipo de joco e condescendência), não gostaria de ver nús. Apenas com uma tanga ou com um tutu cor de rosa era giro... Mas se tiver de ser, estarei na primeira fila para aplaudir o vencedor(a) desprovido de qualquer espécie de trapos.

Copos e Entrega de Prémios

Proponho, para o efeito, uma tertúlia para que se possa debater os escritos eróticos e emitir opiniões sobre os mesmos.
Pela noite, em pleno Chiado, na Brasileira, todos os participantes devem comparecer nús e com um livro, que verse sobre a temática do concurso, debaixo do braço (ou noutro sítio do corpo onde o quiserem transportar!) . O "painel de avaliadores isentos e objectivos" presente na soirée terá em conta a criatividade e imaginação dos concorrentes, tomando estas como um dos principais critérios para a avaliação final.
Pesará também na decisão do referido júri a interacção entre os diversos concorrentes.
O serviço de catering será facultado apenas a pessoas nuas e por pessoas nuas, no âmbito dos objectivos finais desta iniciativa Pachanga que passam, oficialmente, pela organização e promoção de actividades culturais. (mas que secretamente consistem em dominar o mundo, levando toda a humanidade a correr nua e a ouvir Bonnie Tyler, através de mensagens subliminares no Dirty Dancing, e no DD2- The Havana Nights...)

Wednesday, August 17, 2005

Impressão minha...

...ou estamos a ser violentamente invadidas por "Junk-Comments"?!
Senhora Webmaster, senhora Webmaster, faxavôr de resolver o problema!! que isto assim não pode ser... anda a gente a escrever e tal...e depois os sacanas chegam com citações do Rafael Valdo Imersão e com links para arte chinesa!! Ai!, se o Alberto João sabe disto..., seus bastardes, filhes da pute do contnente, larguem o nosso blogg!!!

Coisas bonitas que se encontram na net

http://www.20q.net

É possível um computador adivinhar o que estamos a pensar?
Pensem na coisa mais pachanga que conseguirem. Vão ver que ele adivinha...

Tuesday, August 16, 2005

Em breve...

Em breve no seu blog preferido...

Uma mulher entre marinheiros- uma história real com nomes fictícios

Tenho um novo emprego e os meus pêlos crescem mais no verão

O que não é ser pachanga ( parte II)

Concurso do conto erótico da pachanga

O vencedor será anunciado com brevidade. Acho que seria interessante reunir todos os participantes para copos e entrega de prémios. O júri será composto por um painel de avaliadores isentos e objectivos. Game over.

Pachanga que é pachanga.... CASA!!

Na sequência de um post ainda incabado e em rascunho de Pachanxoila, venho aqi reflectir sobre a eterna questão do casamento.
A verdade, minhas amigas e amigos, o casamento parece estar in. Vê-se pela quantidade de pessoas que decidem embarcar nesta aventura para a vida (ou não), sem olhar para o amanhã. É uma gente que admiro. É uma gente com coragem. Mas há apenas uma coisa que não entendo. Se as pessoas gostam uma da outra, porque é que decidem casar? A quem esteja casado, lanço esta pergunta.

Segundo ponto. Estatísticas demonstram que a duração dos segundos casamentos é superior à duração dos primeiros casamentos. A taxa de divórcio em segundas bodas é também inferior. Como contornar esta questão, sem contrariar as leis mais elementares da física e do tempo?


Os amigos dos noivos ficam histéricos com os casamentos.
Há várias razões:
1. Gostavam de ser eles a casar
2. Pensam no dinheiro que vão gastar na prenda, roupa, alojamento, despedida de soleira (o), etc
3. Pensam na grande bebedeira que vão apanhar e nas centenas de camarões que vão forrar os seus estômagos famintos
4. Não conseguem aguentar a excitação de ir finalmente mostrar a pochette que custou 454 milhoni de euri e que nunca tiveram oportunidade de usar
5. Ficam doidos só de pensar na missa e nervosos por não saber as orações e aquelas coisas que se repetem depois do padre dizer umas passagens da bíblia (devo confessar que me enquandro neste ítem).

To be continued... porque hoje é o meu primeiro dia de trabalho e já tou a dar um ganda mau aspecto.

E tu, pachanga em geral, serás uma mulher que casa????

Friday, August 12, 2005

Pachanga que é pachanga...não casa!!??..

Minhas amigas... (confesso que sempre tive um desejo profundo de começar um monólogo qual programa de culinária de um qualquer canal televisivo...mas isto agora não interessa nada!)...
Estou triste...mas não estou...(também sempre tive vontade de continuar uma conversa qual anúncio de telefone...o que tão-pouco interessa por agora!)
E este meu estar triste...sem o estar... (também sempre senti um pouco de Camões a fervilhar dentro de mim...o que, como já devem estar a pensar, também não é para aqui chamado!)...é por ter tomado consciência (também sempre vos disse que os ignorantes eram os mais felizes...o que, por ora, até vem a propósito!) que algumas das nossas a amigas estão prestes a mudar a sua vida através dos laços sagrados do matrimónio!!
Mas o que me "faz espécie" não é tanto o casamento...que, à semelhança do bidé, é daquelas coisas que não adiantam nada, mas que são tradição (-meus amigos perdoem-me a metáfora!!!!...e sintam-se à vontade para, se eu algum dia me casar, ou mesmo comprar um bidé para adornar a minha casa-de-banho, me esfregarem vigorosamente este post na cara!!)...mas o porquê de uma pessoa passar um dia inteiro vestida de branco (ou pérola, ou o que lhe quiserem chamar...) sem esquecer aquele que passa um dia inteiro vestido de fato preto (ou de outras variantes, que o preto está um pouco demodé...)...
Quedei-me, pois, a pensar sobre quem, no seu perfeito juízo (ou não!!), passa:
...quase 24horas vestida de branco!
-enfermeiras
-farmacêuticas
-doutoras
-(sado-masoquistas com fetiches pelas 3 primeiras)
-crentes de seitas religiosas
-meninas que fazem a 1ª comunhão
-meninas que praticam ginástica na primária
-mulheres-fantasma
-Bonnie Tyler
-raparigas de uma tuna, só em camisa
-tias convidadas para a Festa Branca da Casa do Castelo
-mulheres daltónicas (o que é difícil, segundo estudos científicos! mas pode acontecer!)
...e quase 24horas vestido de preto!
-juízes
-escrivães
-rapazes que pertencem a uma tuna
-àrbitros de futebol (acho que agora já estão mais fashion e tb usam amarelo!? tb n tenho a certeza...)
-rapazes que publicitam lojas de congelados e se vestem de pinguíns
-boys-band
-Artur Garcia
-homens que vão para a Festa Cigana no Budha Bar
-homens daltónicos
-homens não-gay
Para concluir...e para aquelas que estão a pensar que isto não leva a lado nenhum (e provavelmente acertaram!)... a palavra "pachanga" (e isto parece um daqueles quebra-cabeças da Rua Sésamo) não aparece em nenhuma das opções!!!
Será lógico deduzir que Pachanga que é Pachanga não pode andar um dia inteiro vestida de branco?!...e por conseguinte, não casa?!...
Pachanga que é Pachanga só poderá casar quando tiver os seus sapatos de casamento Manolo Blahnik...bouquets da Fendi (ou Hello Kitty, conforme a preferência)... véu Hermès...
Ou quando deixarem de fabricar bidés... (humm, também acho interessante esta última rima incompleta...)