Monday, February 21, 2005

Ser ou não ser...

A filosofia pachanga ainda não é vista com bons olhos. É ver o povo julgar quem não conhece, achincalhando, apedrejando, massacrando quem, com o orgulho de uma mulher de classe, defende os ideais pachangueiros. Sim, minhas amigas, fui vítima de discriminação. Não sei se repararam, mas mudei o meu nome no blog para catarina... O porquê?????? Cenjor.
E perguntam vocês: O Cenjor????
E eu explico: Sim, o cenjor. Temos um blog do cenjor (jornalistas digitais.blogspot.com), onde discutimos (ou não) coisas referentes ao curso. E eu, tinha o nome de Pacharina quando entrava no dito blog. Senti-me mal. A pressão social era muita. Sei que me devia orgulhar de minha nomenclatura, mas fui impedida pelo julgamento de meus colegas. Ainda não entendem a filosofia. E confundiram a pachanga com a pachacha. Toda a gente sabe que uma pachacha ´uma pachacha. Mas poucos sabem o que é a pachanga. Nesses reside a maior sabedoria e uma luz brilhante que cintila nos nossos corações.
PS- Não PS como o partido, mas sim post scriptum: Esta última frase a bold foi retirada do livro de Cristinas Caras Lindas, Sandálias de Prata e é dedicada a Pacharita.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home