Socorro, estou sozinha com o senhor da motoserra!!!
Este bem pode ser o último post que escrevo no blog, antes de ser esquartejada (sempre gostei desta palavra) e colocada em pequenos pedaços em sacos de plástico do LIDL.
Estou a trabalhar, amigos e amigas (sim, bem sei que é sábado, mas é a dura realidade da vida) e encontro-me só na redacção. No entanto, no edifício onde trabalho, existe uma personagem, um jovem que também trabalha aqui (não é o marmota nem o coelho), com um olhar decididamente muito demente... Em suma, PESSOA ESTRANHA! (acompanhar estas palavras com os dedos indicadores a fazer de pequenas garras que se contorcem nos dentes)
A qualquer momento, tenho a sensação que a pessoa entrará no meu local de trabalho e começará a revelar-se um qualquer psicopata, sem dó nem piedade, deixando-me à mercê de meus gritos roucos, abafados pela musica de Tony Carreira que sai das colunas do rádio.
Como diria uma amiga pachanga: " tenho a sensação que a qualquer momento ele vai entrar por aquela porta com uma motoserra na mão, jorrando ódio daqueles olhos e prometendo vingança de qualquer coisa que eu não sei". Esta última parte é de minha autoria, mas a parte da motoserra faz parte do imaginário da amiga pachanga.
Não, esperem, parece que o senhor da motoserra está a ir embora.... Sim, ele passou pela porta e disse apenas boa tarde, até amanhã.
Eu respondi :
- Até amanhã...
Até amanhã???? Até amanhã??? ATÉ AMANHÃ!!! AHRRRRRGGGGGGGGGGGGGGHHHH...
5 Comments:
Amiga, isso vai ao lugar com uns ansiolíticos ligeiros. Consulte o seu médico de família.
em gotas, para melhor dosagem.
és mto estranha
Muito estranha??? Tu és mas é muita fixe!!! hehehehehe
Parecia mesmo que te estava a ver e a ouvir: a roer as unhas até ao sabugo:)
Continua a escrever assim miúda, acredita q se vê mesmo o que te vai na alma, enquanto escreves.
GOSTÊ MUTO!!!! MAS MESMO MUTO :) :) :)
Beijocas grandes
wird...
Post a Comment
<< Home