Monday, May 15, 2006

É para aí que se mija????

Ao contrário do que se passou com uma certa pachanga em Itália, quando se fala de casas de banho públicas, venho aqui contar a minha boa experiência por terras do parlamento europeu, cerveja e banda desenhada.
Aquilo é uma gente asseada, o povo belga. Deve ser pelo símbolo nacional ser um piqueno rapaz a mictar alegremente. Como diria Pacharita: coisa mai parva.

Ao contrário de Portugal, onde se encontram nas paredes de casas de banho coisas tão bonitas quanto estas, Bruxelas e mais propriamente o restaurante Belga Queen tem as casas de banho com o conceito mais estranho que alguma vez encontrei nas minhas jornadas cosmopolitas.
Transparência é o conceito. E unissexo também. As bonitas casas de banho ficavam por trás de uma cortina grossa, que não deixava antever os fantásticas retretes. Quando entrei, deparei-me com as casas de banho totalmente em vidro, sem qualquer espécie de protecção de privacidade para fazer o number one e ainda pior, o number two.
Parva, entrei para fazer o meu chichi, num stress descontrolado, com medo que a qualquer momento, entrasse um sujeito com bom aspecto que me visse agachada e com cara de parva. (como sabem, as pessoas quando fazem as necessidades fazem expressões estranhas)
O mais estranho foi que, ao estar a mictar, verifiquei que a porta continha um estúpido fecho. E pensei de mim para mim: “Da-ssse, questes belgas são mêmo parvos. Pôr um fecho numa casa de banho totalmente transparente!!!! Dahhhh, quem entrar vai-me ver a mijar à mesma”.
Felizmente a coisa foi rápida e não entrou ninguém. O mais bonito foi quando contei aos meus companheiros de viagem a minha aventura sanitária. Rapidamente um deles disse que se eu tivesse fechado o trinco da porta, como por magia, os vidros tornar-se-íam negros, conquistando assim a privacidade tão desejada em momentos como esses. Não me arrependo e assumo o meu erro de falta de cosmopolitismo. Bruxelas, me aguarda. Voltarei. E a minha vingança será terrível.

1 Comments:

Blogger Catarina said...

Hehehehehehehehehehehehehehe!!!!!!
Lindo, lindo, lindo, lindo hahahahahahahahaha :) :) LINDO, LINDO :)

09:22  

Post a Comment

<< Home