Friday, January 30, 2009

Movimento Perpétuo Associativo, ganda título

Há quem diga que os Deolinda são sobrevalorizados. Eu cá não acho e, em parte, por causa desta letra. Podia chamar-se 'Portugal' ou 'Portugueses', mas o título que eles escolheram é bem melhor.


Movimento Perpétuo Associativo

AGORA SIM DAMOS VOLTA A ISTO
AGORA SIM HÁ PERNAS PARA ANDAR
AGORA SIM EU SINTO OPTIMISMO
VAMOS EM FRENTE NINGUÉM NOS VAI PARAR

Agora não que é hora do almoço
Agora não que é hora de jantar
Agora não que eu acho que não posso
Amanhã vou trabalhar

AGORA SIM TEMOS A FORÇA TODA
AGORA SIM HÁ FÉ NESTE QUERER
AGORA SIM SÓ VEJO GENTE BOA
VAMOS EM FRENTE E HAVEMOS DE VENCER

Agora não que me dói a barriga
Agora não dizem que vai chover
Agora não que joga o Benfica
e eu tenho mais que fazer

AGORA SIM CANTAMOS COM VONTADE
AGORA SIM EU SINTO A UNIÃO
AGORA SIM JÁ OIÇO A LIBERDADE
VAMOS EM FRENTE É ESTA A DIRECÇÃO

Agora não que falta um impresso
Agora não que o meu pai não quer
Agora não que há engarrafamento
Vão sem mim que eu vou lá ter



0 Comments:

Post a Comment

<< Home