Thursday, March 03, 2005

A QUEZÍLIA Part I

Era o que se temia, e até pode ser boato/publicidade fácil, mas estava eu a ver o novo e ocasionalmente interessante, Chenel da Biografia na TV Rabo, e eis que surge perante mim uma reportagem sobre quezílias entre famous pipole na qual se incluíam as nossas mentoras Kim e Sarah Jessica, aka, Samantha e Carrie. Segundo as más línguas do biziness as meninas não se suportam e foi essa a grande razão do tão ansiado filme não ir para a frente. Pelos vistos, a cota mas fresca Kim não gostou que fosse escolhido um dos realizadores da série que mais favorecia a Sarah Jessica, que além de ser, como sabemos, produtora executiva, ou uma das gajas que mandam, é também a que mais zeros vê no cheque ao final do mês e a que receberia mais pelo filme. Tudo isto não agradou à nossa Samantha, que exigia a igualdade no pagamento e também que fosse a sua versão do argumento a escolhida. E prontos, acho que aquilo no final até puxões de cabelo houve... Quer dizer, isto já sou eu a inventar. Mas era giro não era?

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Amiga Pacharita;

Acabaste de destruir algumas das minhas fantasias. Ainda ontem, pla noite, estava eu na minha caminha felpuda, com o computador em meu colo, vendo o penúltimo episódio do sexo e da cidade, a verter lágrimas por tudo quanto era sítio e tu agora vens dizer que era tudo mentira???? A samantha não é falsa, é amiga. Uma badalhoca, mas amiga. Elas estavam mesmo tristes por Carrie partir para Paris... Ups, agora já disse que a Carrie vai para Paris. Já tá feito.
Um grande umpfff para si e para as descrentes da amizade

Pacharina

18:09  

Post a Comment

<< Home