Tuesday, August 30, 2005

Jennifer, a inspectora do SEF

Amigos e amigas:
A nossa verdadeira vocação pode aparecer quando menos esperamos. Ou quando esperamos. Por um autocarro, por alguém. A maravilha da vida é essa. Há sempre um autocarro a passar. Mas o que me leva a escrever hoje não são estas frases chavões da Danielle Steel.

Escrevo porque estou fascinada com uma profissão. Os inspectores do SEF. No sábado passado, com umas amigas interpretámos livremente inspectoras estagiárias recém formadas do SEf numa praia de nosso país. O sucesso foi garantido e a adrenalina desta situação só pode ser comparada quando Pacharita e eu corremos nuas no concerto de Bonnie Tyler, em Madrid.

Como eu gostava de ser uma versão do Dirty Harry no feminino, mas uma coisa com classe, com uma Glock 747 no coldre, pernas altas e definidas por uns Manolos prateados e pochete Prada.

Image hosted by Photobucket.com

Nota: Pela primeira vez na história deste blog a palavra "Dirty" não apareceu posteriormente à palavra "Dancing". Viva, estou a fazer progressos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home