Tuesday, March 07, 2006

Tonicha Theron

Amiguita pachanga, sei que não és a maior fã desta senhora, mas há que dizer que o Christian Dior que envergou ontem é simplesmente genial. Agora a frio, ainda me parece mais giro. Não vi o North Country, mas acho que uma mineira com este vestido ganha qualquer processo de assédio sexual.

Image hosting by Photobucket

Sim, confesso que adormeci, lá pelas 3 da manhã, aquando de um reconfortante chá de tília. E quando acordei, lá estava aquela senhora americana com dentes grandes, que faz os anúncios das cintas que transformam um trambolho num repolho. As categorias mais importantes, não as vi, mas não fez mal. Rádio, Tv, jornais, revistas, blogs e afins fizeram o favor de me informar hoje pla manhã. Antes das duas horas e meia que passei no trânsito até chegar ao meu local de trabalho...

Porra, preciso mesmo de arranjar uma casa!

1 Comments:

Blogger Rita said...

Ai desculpa, mas aquele laço gigante era dispensável. Mas de facto desvia a atenção ao metro e meio de cabelo que ela levava em cima. Resumindo não me convenceu.

10:09  

Post a Comment

<< Home