Tuesday, June 20, 2006

Dirty Dancing em Alcântara

Pouco a pouco, eles ficam curiosos e vão caindo nas nossas mãos. Dizem mal de Johnny e Baby, mas no fundo, no fundo, sofrem por não saber as frases emblemáticas do filme. Sentem-se excluídos, deixados de lado.
Foi com agrado que um companheiro e amigalhaço me disse esta semana que “até gostava” de ver a película marcante dos anos 80. E com ele tenho a certeza que conseguiremos arrastar mais machos preconceituosos. Desta forma, proponho uma sessão mista (algo que nunca aconteceu), em meu lar, algures para semana, no intervalo dos jogos do Mundial, entre as jolas e as margaritas de frágolas. Aceitam-se inscrições.

PS- juntamente com o visionamento do filme serão oferecidas Pichangas (pipocas pachangas) e um workshop da dança de Baby com Penny, antes da protagonista se jogar nos braços do herói. Depois da sessão de cinema serão servidas algumas melancias (esta frase só poderá ser compreendida depois do visionamento do filme)

Maiores de 18 anos. As cenas de sexo, bem como os diálogos, por serem tão maus, poderão chocar alguns dos convivas.

1 Comments:

Blogger Pedro Eleutério said...

Li este Post e o outro em que referes o Dirty Dancing e a falta de referencias da juventude e como eu te compreendo. Pensar que daqui a uns anos eles nem saberão quem é a Baby e provavelmente confundirão com o Babe, o porquinho, que pelo andar da carruagem, só falta mesmo o Babe vai à Broadway. Em lembraça de todas as boas memórias aqui fica este comentário.

08:36  

Post a Comment

<< Home