Wednesday, October 25, 2006

Lista de items pachangas comprados na cidade que recebe o melhor musical de todos os tempos

Londres é a cidade da moda, da coltura, das compras, No entanto, uma pachanga remediada como eu depara-se a cada esquina com tentações pachangas, desde o sapato, até ao vestido e nunca esquecendo esse item fetiche, o chapéu. O parco orçamento disponível apenas me possibilitou adquirir os seguintes objectos, sempre na perspectiva da pechincha.

- óculos de sol (curiosamente o tempo veio a revelar-se solarengo e pouco foggy, para a felicidade de um pequeno ser mediterrâneo)

-collants de renda do sucesso, que já se rasgaram na zona da fnoc ou fnoque ou mesmo fenoque, depois de os ter experimentado uma vez

-chapéu de chuva daqueles mini mini mini, que se transformam quase em porta-chaves e que também já se partiu, foda-se depois de eu ter dado 8 libras por aquela merda em momento de desespero molhado. Já agora, já é tempo daqueles ingleses emproados levarem com o euro, tal como nós. A libra é uma grande chatice.


As piéces de resistence (compradas na melhor livraria do mundo)

- Seis, amigas, seis romances de Jane Austen num só livro. Literatura light dos inícios do século XIX para o resto da vida

- Finalmente, o romance mais procurado. "Breakfast at Tiffany's", daquele tal de Truman Capote (um rapaz que escreve bem como tudo). Já lido, há a apontar enormes diferenças do filme e a impossibilidade de imaginar a personagem Holly noutro corpo que não o da Audrey Hepburn.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home