Friday, March 18, 2005

Campanha da Primavera: Um autorádio para Pacharina!

Comunidade pachanga e afins:

A primavera está aí (ou não). O sol brilha, o calor aperta, os pássaros cantam, os casais fazem o amor, tudo é mais alegre. Mas falta-me algo. Música na minha vida.
Para as que já tiveram a felicidade de conhecer a minha invenção (lumpy bumpy), isto pode parecer estranho. Mas o facto é que me orgulho muito dele (do lumpy), mas acho que a nossa relação está estagnada e precisamos dar um passo em frente.

Desta forma, venho através a Plataforma AUTORÁDIOS PARA O MUNDO alertar para esta questão e fazer uma campanha que me ajude a adquirir esse bem precioso dos tempos modernos, o autorádio. Se tiverem maneira de me ajudar DE UMA FORMA LEGAL, agradeço. Alertem vossos amigos para este flagelo de que sou vítima. Uma viagem sem música é o mesmo que o dirty dancing sem o johnny.

Assim, amigas e amigos, quando tiver o famigerado autorádio, darei a primeira festa de inauguração de um autorádio, no meu pachamóbil polo. Haverá croquete, pastel de bacalhau e os clássicos xóriços. Prometo ainda martinis e vinho ribatejano. Conto com todos!

Uma pachanga agradecida

0 Comments:

Post a Comment

<< Home