Tuesday, March 15, 2005

Pois...

...tem, sim senhora, muita razão!
A nossa amiga Pacharina que se queixa de não escrevermos nada no blog.. do seu herpes labial...de não termos nada para escrever porque tudo já foi escrito..de toda a gente ir de férias e ela não...da nossa Era do Vazio...da sua sinusite crónica...de ser só ela a escrever...dos seus triglicéritos altos(e da amiga, cujo colesterol é elevado)...e de não escrevermos no nosso blog frequentemente...
Pois não a quero ver triste, cara amiga...e decidi começar a encarar o nosso blog como um piqueno diário, a fazer lembrar as nossas infâncias...uma espécie de casamento entre "A Minha Agenda" e o "Dear John"...onde apontarei as minhas fantásticas e inenarráveis aventuras diárias...

Dia 1.
Querido Blog...
Hoje levantei-me, vesti as minhas calças aos quadrados e calcei os ténis adidas pretos...e fui para Algés estudar Economia! Foi um dia doido! Ui, ui...nem te conto... E como era bonito o sol pré-primaveril a brilhar em cima do meu Custo Marginal...humm...

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Olha, vê lá se deixas de ser cinical, como a outra. Somos sempre nós a meter posts, é verdade. E já agora, vê lá se deixas de estudar economia e voltas a ser uma pessoa normal que bebe cafés e sai à rua, com calças que não sejam aos quadrados e ténis adidas. Qué feito de sua bota de bico???? e o seu blaser sexxxxxxy????
Volta, Pachaxoila, voltaaaaaaaaa!!!!
Há outro mundo amiga para lá do beco da bicha. Um mundo cheio de sol, um mundo onde o que cresce exponencialmente e com elasticidade são as pilas de homens pretos e grandes.
Larga os gráficos e vem viver a vida amori.
Ainda por cima os quadrados está tão demodé. Que falta de classe!!!!!!!!!!!
Adeus, beijuuuuuuuuuuuuu.

E foi mais um momento cibernético bonito pelas mãos da dupla terrível e comestível Pacharina e Pacharita. Volte sempre ou então vá para o ________________.

20:31  

Post a Comment

<< Home