Tuesday, March 29, 2005

A indústria de mantas de Santa Marta

Era uma vez uma jovem cheia de ideais. Lutava todos os dias por um mundo melhor, por fazer da sua rua e do seu bairro uma zona mais agradável. Falava com todos. Com travestis, com carochos e tinha uma grande afinidade com a comunidade GLS.
Era uma rapariga à frente de seu tempo. Dormia sem cuecas, usava soutiens de desporto (até descobrir o maravilhoso mundo do soutien com arame, revelado por uma amiga muito kitty). Esta mulher maravilhosa era crente. Acreditava que o pêlo, que crescia pelas suas pernas esguias e no seu monte de vénus a ajudavam a concentrar-se e a ultrapassar os desafios intelectuais da sua vida.

O facto é que sempre que deixava crescer a pilosidade, tudo lhe corria bem. Será esta rapariga o Sansão dos tempos modernos?, interrogavam as amigas e familiares.

Um grande desafio intelectual apareceu na vida da jovem. Esta fechou-se 27 dias e 27 noites a trabalhar, na sua caverna coberta de ouro, mirra e jasmim. E mais uma vez, o poder capilar estava de seu lado.

Até ao dia em que tudo mudou. Ultrapassado o desafio, a rapariga decide tirar seus pêlos. Num ápice, conta aos amigos o que se preparava para fazer. As pessoas dizem "NÃOOOOO, vais perder toda a tua força!!". Mas a jovem não ouviu e foi em frente. Com as barras de cera cor de rosa, arrancou de uma só vez os pêlos que há muito eram os seus mais fiéis confidentes.
Desgraça, gritou sua mãe. Catástrofe, disse seu pai. Mas a jovem tinha outros planos para o pêlo que agora deixava.
Com os quilos de pilosidade acumulados durante dias e dias, fez uma manta. Uma manta diferente, bonita, brilhante. E disse a toda a gente: "A partir de hoje sou empresária. A minha empresa de mantas vai conquistar o mundo!!!" A verdade é que a Mantótufo, Lda é hoje a empresa de mais sucesso na zona do Marquês e Conde redondo. Por ser tão amiga do seu amigo GLS, a jovem já patrocina as grandes galas "Noite do Travesti" e veste o seu grande amigo Henrique Feist.
Um sonho tornado realidade, diz hoje a empresária. Basta sonhar e deixar crescer o pêlo...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home