Tuesday, May 10, 2005

Será que pareço ter 16 anos?

Amigas e amigos;

Hoje pla fresca, ía eu toda contente para meu emprego prestes a expirar quando e deparo com um problema. Não tinha tabaco. Fiz um pequeno desvio e parei numa bomba de gasolina, perto da Ranhola.
Como sempre, saí do carro e dirigi-me ao balcão para comprar tabaco.
Eis a conversa com o senhor da bomba:

Pacharina - Era um Português Azul, sachavór.
Olhar desconfiado do senhor da bomba, seguido de um dedo que apontou para o cartaz que dizia "Proibida a venda de tabaco a menores de 16 anos".
Senhor da Bomba- Tá a ver este cartaz?
Pacharina- Tou... Mas o que é que isso tem a ver comigo?
Senhor da Bomba- Não sei... (tom irónico)
Pacharina- Eu já passei os 16 anos há muito tempo!
Senhor da Bomba- Isso já não sei...
Pacharina- mas vende-me o tabaco ou não???? (já com um tom irritado)
Senhor da Bomba- Tome lá... (enquanto franzia o sobrolho), mas não devia fumar...
Pacharina- Ai o c****!! Não vê que eu cheguei aqui de carro, se estou a conduzir tenho pelo menos 18 anos!!!!
Senhor da Bomba- Isso já não sei (o mesmo sobrolho franzido)
Pacharina- BUMMMMMMM!!!!!!!!

Foi aqui que virei costas e o vernáculo começou a jorrar por mim acima e por mim abaixo. Tive vontade de chegar lá e dizer: EU SOU UMA PACHANGA, UMA SENHORA COM CLASSE COM QUASE 25 ANOS, Ó SEU SACANA PEDÓFILO!!! Mas não, suavemente deslizei pla porta automática e entrei dentro do pachamóbil.

Sei que pareço jovem e esbelta e fresca que nem uma adolescente da MTV, mas há limites. A todos os senhores das bombas de gasolina que pensam ter o dom da razão, NÃO TÊM!!! Não podem rebaixar assim uma pessoa, só porque ela parece mais nova!! Devia ir ao oftalmologista para ele tirar as lentes britney spears que lhe pôs!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home