Wednesday, August 31, 2005

Curiosidade...

Estava eu ontem na sala de espera de um médico de província, acompanhada por numerosas pessoas de idade superior à de todas as pachangas juntas, quando reparo numa preciosidade em cima da mesa de centro, daquelas pequenas, de pernas atarracadas, cheias de TV 7 dias e marias de há quatro anos.
A preciosidade tratava-se de uma COSMOPOLITAN, ainda recente (de Maio).

Numa das últimas páginas, a secção CURIOSIDADES DO SEXO
Eu, pessoa sedenta de sapiência, atirei-me de joelhos para a leitura de tão esclarecedor artigo.

Vocês sabem que 1% das mulheres são alérgicas ao esperma?? E que quando contactam com a seiva do amor, ficam cheias de borbulhas e comichão no local onde o gajo se lembra de o depositar?

Agora entendo o acne.

1 Comments:

Blogger Susana said...

Pacharina Jennifer:
Como sabe, minha pele tem borbulha. Muita borbulha. Acha mesmo que seria possível que um gajo conseguisse depositar em minha cara os litros de esperma que seriam necessários para provocar tão lastimosa condição cutânea? Para mais, sua amiga não quer os homens nem perto, prefere gajas. Só se for o Patrick Swayze, em cuecas, a dançar o trólaró.

09:27  

Post a Comment

<< Home