Monday, August 22, 2005

Uma ajudinha, por favor

Agradeço a quem tenha a amabilidade ou a possibilidade de me auxliar a expulsar de uma forma vil as pessoas que andam a encher os comments com coisas estranhas, provenientes de países longínquos e sem qualquer espécie de escrúpulos. Pois é amigos, a vossa administradora é uma incompetente que não sabe o que faz... Até há pouco tempo achava que o template era um link para algum templo budista, ou coisa que o valha..
Desta forma, peço a quem tiver mais conhecimentos que eu, que me envie um sinal, sinais de fumo, ésseémeésses e cenas afins, para que nos possamos livrar destes postadores do mal.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Cara Pacharina,
Vim aqui a conselho de um amigo comum, a mim e a mais uns quantos de gajos, o qual me disse que por aqui andava escondida uma vocação para o entertenimento... Not to know about the timber industry... A qual, ao que vi em outras páginas, deve ser uma doença dos blogues...desculpe... dos blogs!

22:11  

Post a Comment

<< Home