Tuesday, October 18, 2005

Na ressaca de seriados

Pois é, a única e restante série visível da televisão portuguesa (para quem depende dos 4 malogrados canais) acabou! Agora só para o ano.
Bom, mas ficámos a saber qual o grande segredo de Maria Alice e que afinal a Dana é um rapaz. E para não variar, já está lançado novo mistério para deixar água na boca para a segunda série.
Enfim, por enquanto vamos ficando com saudades das manias da Bree, das manhas da Gabrielle, das asneiras da Susan, das investidas da Eddie e das confusões da Lynette.
E fazendo também referência a uma outra excelente série mas menos pachanga na sua natureza, Lost de seu nome, que também só volta à RTP para o ano, posso desvendar que nos primeiros episódios há poucas explicações e cada vez mais testes à sobrevivência e convivência entre as personagens. Tens razão Gonçalo, não havia tão boa desde o Twin Peaks.
Raio de país aquele, que tão de bom tem como de mal.
Beijos gente.
Este foi um post incluido na série Seriados de Ouro. A não perder a próxima colaboração sob o tema Filmes Cadáveres sobre Cádaveres com Cabelos Bonitos, Bonitos como o Rob Lowe ou a Jenniffer Lopez em filmes dançantes como o Selena

5 Comments:

Blogger MLM 101 said...

VeriSign acquires Moreover Technologies for $30 mln
VeriSign Inc. said on Monday it has acquired Moreover Technologies, a Web-based distributor of news and online material such as Web logs, in a long-anticipated deal valued at about $30 million in cash.
Hi, I was just blog surfing and found you! If you are interested, go see my work from home related site. It isnt anything special but you may still find something of interest.

12:44  
Blogger Snitarol said...

Eu ia lá

10:06  
Blogger Cleopatra said...

na...sem estragar mas a 2ª série pouco tem a ver com a 1ª. felizmente é muito melhor :)

04:41  
Blogger Cleopatra said...

das desperate housewives. sory, forgot.

04:41  
Blogger Cleopatra said...

sorry. não sory. xico!

04:42  

Post a Comment

<< Home