Tuesday, October 18, 2005

Na ressaca de seriados

Pois é, a única e restante série visível da televisão portuguesa (para quem depende dos 4 malogrados canais) acabou! Agora só para o ano.
Bom, mas ficámos a saber qual o grande segredo de Maria Alice e que afinal a Dana é um rapaz. E para não variar, já está lançado novo mistério para deixar água na boca para a segunda série.
Enfim, por enquanto vamos ficando com saudades das manias da Bree, das manhas da Gabrielle, das asneiras da Susan, das investidas da Eddie e das confusões da Lynette.
E fazendo também referência a uma outra excelente série mas menos pachanga na sua natureza, Lost de seu nome, que também só volta à RTP para o ano, posso desvendar que nos primeiros episódios há poucas explicações e cada vez mais testes à sobrevivência e convivência entre as personagens. Tens razão Gonçalo, não havia tão boa desde o Twin Peaks.
Raio de país aquele, que tão de bom tem como de mal.
Beijos gente.
Este foi um post incluido na série Seriados de Ouro. A não perder a próxima colaboração sob o tema Filmes Cadáveres sobre Cádaveres com Cabelos Bonitos, Bonitos como o Rob Lowe ou a Jenniffer Lopez em filmes dançantes como o Selena

4 Comments:

Blogger Snitarol said...

Eu ia lá

10:06  
Blogger Cleopatra said...

na...sem estragar mas a 2ª série pouco tem a ver com a 1ª. felizmente é muito melhor :)

04:41  
Blogger Cleopatra said...

das desperate housewives. sory, forgot.

04:41  
Blogger Cleopatra said...

sorry. não sory. xico!

04:42  

Post a Comment

<< Home