Tuesday, October 11, 2005

Algumas coisas...

...que mudaram, desde que fomos trocadas, pela nossa amiga Joaninha, por pizzas com pepperoni, marcas conhecidas e imitações farsolas de marcas conhecidas e gajos com beleza e charme acima da média (-És uma fácil, uma vendida!!):
- O telemóvel da Inês toca consideravelmente menos...
- Não se ouve falar de tunas, pelos menos não tanto como era costume...não há ninguém para se chibar e/ou contar as novidades tunísticas...
- A Inês deixou de fumar, numa medida drástica para poupar dinheiro para a viagem (mal sabe ela que eu ando a fazer olhinhos ao mealheiro dela...afinal, vou ter uma casa para pagar!...)
- Menos uma viola anã, à solta por esses festivais "afora"...e por essas terrinhas "adentro"...
- Não temos que ir à igreja de...(não se sabe muito bem onde), para ver os jovens e as crianças a fazer.... (não se sabe muito bem o quê), nem ter encontros imediatos com "pessoas cadáveres" que também lá estão...(e não se sabe porquê).
- Por último, mas talvez a coisa mais importante, os nossos amigos voltaram a reparar em nós...!!! É verdade, sem a concorrência das "Joanonas", talvez haja uma hipótese para nós!!! Tudo é possível! Não desesperem amigas, "ouvi dezer" que a gaija fica por lá uns tempos... Preparem os vossos tops... vamos arrasar no Verão!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home