Thursday, October 13, 2005

É pena, não há Pitcairn...

Descobri, há pouco tempo, o vil submundo do hi5, uma coisa terrivelmente engraçada e assustadora, respectivamente. É verdade, sou uma daquelas pessoas felizes que aparece mal entramos no “portal da amizade”, com fotos de alegres bebedeiras e de pessoas em bikinis ou com amigos numa praia ao entardecer. Algumas ainda me enterneceram...
No entanto, explorando todas as possibilidades que aquele fantástico local virtual me oferecia, decidi FIND PEOPLE, na esperança de encontrar aquele senhor que uma vez me deu o lugar no metro ou a jovem que conheci numa viagem de autocarro Madrid- Lisboa. Com esta acção inconsciente, não sabia eu, estar a descobrir um dos hobbies mais tenebrosos e viciantes da minha pacata vida. Ao clicar, como se não houvesse amanhã, descobri que posso encontrar pessoas de quase todos os países do mundo. Sim, as pessoas do Djibouti (cerca de 12 pessoas registadas no hi5), lá estavam, com belos sorrisos estampados nos rostos. Depois veio a Samoa Americana. E depois o Togo. E depois Saint Kitts and Nevins. “Mais, quero mais”, pensei eu, sequiosa de satisfazer a minha curiosidade mórbida pelos habitantes de países como Tuvalu, Belize ou Benin. Kirguistão, Palau, há tanto para descobrir... Gosto. Mas está a dar cabo da minha pouca produtividade...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home