Wednesday, February 01, 2006

MAI NADA!
Se o argumento fosse escrito por nós seria certamente sublime, recheado de intrigas, nada verborreico e acima de tudo carregadinho de classe e nonsense muito Pachanga à mistura...
Até parece que consigo imaginar um pequeno diálogo entre a versão portuguesa de Carrie e a adaptação lusa de Samantha.... (e a respectiva tradução, de pachanguês... para pachanguês!)

C: Quiducha, como estás hoje? (Hi, sweety!)
S: Não estou grande coisa, estou com uma Bonnie Tyler... (Tou com uma azia...)
C: Isso não será de alguma coisa que comeste ontem no piqueno-almoço reforçado que tomaste eram quase horas de almoço? (Terá sido do Brunch de ontem?!?)
S: É capaz de ter sido... até porque depois fiquei com uma vontade enorme de dar 3 Patrick Swayzes!!! (Talvez, apeteceu-me dar 3 peidos!)
C: És uma Jennifer Grey! (Sua doida!)
S: E tu, quiducha, como estás? (E tu, sweety?)
C: Olha, também não estou lá muito bem... estive a fazer exercício e estou de rastos. (Mal, mal... andei a correr toda nua.)
S: Isso quer dizer que hoje não há Manolo, baby? (Não vais às compras, hoje?)
C: É provável, hoje não me apetece Stanford! (Não me apetece fazer um cú!)
S: A mim também só me apetece coçar o Dirty Dancing! (A mim, só coçar a micose!)
C: Meus deus, será que estamos a ficar umas velhas empedernidas?!? (Are we becoming cinical?)
S: Fala para a mão, avózinha! Só se fores tu... Que eu hoje ainda tenciono ir fazer o amor com alguém desconhecido! (Talk to the hand, granny! Mai logo vou foder!)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home