Thursday, January 26, 2006

O Horror!!!!!!

Caras amigas aleatoriamente escolhidas entre toda a humanidade feminina, simpatizantes com o movimento ou apenas amigos ou visitantes, abro aqui as hostilidades para a recolha de posts e comments de protesto contra esse objecto de parca inteligência chamado telenovela da TVI. Segundo o que me foi dado a ler numa revista quase púrpura de tanta inutilidade junta, a TVI planeia gravar um folhetim baseado na nossa série de culto. Sim, estão a ler bem. Passo a citar:

"Depois do sucesso internacional, Sexo e a Cidade, vai ser revisitada pela nossa ficção. As actrizes Sílvia Rizzo, Sofia Alves, São José Correia e Sandra Faleiro encabeçam o elenco de luxo de Intimidades, o título provisório do próximo grande projecto da TVI."

Onde é que já se viu isto? Quem lhes dá autorização de profanar assim semelhante hino à classe e à boa escrita? Estou chocada minhas queridas. Gostava de saber como é que eles em horário nobre vão falar com tamanha naturalidade de coisas como vibradores, vaginas depressivas, tea bag's situations, enfim de todo o imaginário a que nos habituaram as nossas, únicas e inimitáveis quatro meninas de Nova Iorque.

PS: Na dita revista até fizeram uma montagem com as caras das portuguesas nos corpos das originais. Ai que falta de originalidade... perdão, que coisa mai parva.

7 Comments:

Blogger Pachanguita Júnior said...

Que tal um abaixo-assinado????

00:10  
Blogger Anne Marie said...

Vergonha!!!
Horror!
É simplesmente nojenta a ideia!!!!!
Vou vomitar compulsivamente e chorar as entranhas!!!!!

11:59  
Blogger Unknown said...

Sou contra, não quero, grandes badalhocas!! Ainda por cima quem...
Vergonha de país!Isto não acontecia se a Teresa Guilherme estivesse à frente da programação da TVI...

13:22  
Blogger Rita said...

Está aberta a recolha de assinaturas. Esperem e receberão na vossa caixa de correio o maior mail de indignação alguma vez visto contra uma produção televisiva neste país.

13:47  
Blogger Anne Marie said...

Olá, outra vez! Desculpem lá estar a escrever outro comentário, mas estou indignada....
Que tal processar a TVI por tentativa de homicídio?

14:41  
Blogger Rita said...

A ideia é boa Anne Marie. Já agora não queres deixar o teu mail para te enviarmos o baixo assinado?

15:50  
Blogger Cleopatra said...

que tristeza... ainda bem que não vejo a tvi.

23:58  

Post a Comment

<< Home