Friday, February 17, 2006

Spam & Sperm

O gmail é o mail do sucesso. É funcional, giro, prático e tem uma coisa genial. Filtra o spam, que é com quem diz a nheca que circula na net, o pus que infecta a crosta desta rede global.
O mais interessante são os assuntos dos mails spam recebidos.

A Yvonne Givens mandou-me assim um bonito correio electrónico com a seguinte frase, que passo a citar: Shame of Sex? We can change it!
Não abro estes mails normalmente, com medo que bichinhos ferozes me comecem a comer o pixelmans. Mas este despertou-me a atenção. E tive de o abrir.
Prometem uma operação indolor e baratusca. Boa. Gostei. Mas acho que por enquanto, vou ficar com o meu próprio sexo. Só naquela, a ver se pega.
Continuando pelo mundo do spam, deparo-me com uma coisa hilariante. O enlarge your penis é já um clássico, mas este surpreendeu-me: Safe way to drown your girlfriend in cum. Want to ejaculate like a porn star?
Eu não ejaculo, mas também não gostava de ser a namorada do senhor que vai comprar estas drogas john holmianas. É que uma ejaculação tipo mangueira dos Bombeiros Voluntários não tem nada de atraente.
Mais um mail chamou a minha atenção. Réplicas perfeitas de relógios suíços. Pois, não tem nada de sexual, mas é parvo. É só isso.
Mas quando me preparava para apagar a sífilis cibernética que cai no meu mail como chuva na floresta tropical, deparei-me com uma coisa curiosa.
A semana passada pedi umas fotos a um padre, por causa de uma reportagem que fiz de uma festinha de jovens católicos aqui na terra. O senhor cura disse que me enviava fotos de jovens felizes a orar, apelando à vida e eu assim o recebi. Mas recebi este mail na pasta de spam, ao lado da mensagem de Nelly Kimble, com o seu increase your sexual desire. Não consigo deixar de perguntar qual é o critério dos senhores que controlam este sistema do google. Perdoem-me a ignorância, mas como é que um mail com fotos de jovens a fazer rodas e a rezar foi parar ao paraíso da badalhoquice das caixas de correio de uma pachanga? Não são só os desígnios do Senhor que são misteriosos. A Internet também o é.

2 Comments:

Blogger sam said...

Os jovens, nas fotos, estão a orar de joelhos?

17:07  
Blogger ana marta said...

catarina, amor: igreja, crianças a orar e sexo...(zz zz)não me parece uma trilogia assim tão pouco coerente! Olha, o Padre Frederico que o diga!

13:58  

Post a Comment

<< Home