Wednesday, March 08, 2006

Centralino - As fotos

Depois de vos ter descrito esta bela discoteca voltei la no passado domingo para arranjar provas! E ca estao elas... duas maravilhosas fotos (ha mais, mas tambem nao dava para por aqui todas), uma do animador de serviço e outra do elenco do espectaculo! E' que desta vez cheguei a tempo de ver o espectaculo de abertura que nao desiludiu a audiencia! Mais uma vez ao som de Madonna mostraram o seu novo "show" (estreia ao publico naquela mesma noite)!

Foi mais uma vez uma noite "muito à frente", mas agora acho que nao volto la tao cedo! Ja chega de gays, bichas, travestis, etc por uns tempos.





Beijos e saudades

2 Comments:

Blogger coccinella said...

Nos cinco meses que aí estive, não tive oportunidade de visitar esse local da noite torinense... Estou a ver que não perdi grande coisa! :)

Ai que saudades de Torino!

17:52  
Blogger Unknown said...

Sim sanhora....
Estão aqui as pessoas em Portugal, a trabalhar arduamente para ser alguém, e a miúda que devia estar a estudar e a ser produtiva, passa as noites no regabofe bichona...

Da-se, como eu quero ir a Torinoooooooooo!!!!! Estou a tentar, minha amiga... Estou mesmo.
Muitas e grandes saudades de apertar essas bochechas lindas

18:46  

Post a Comment

<< Home