Friday, November 10, 2006

Que ganda maquina!

O outro dia passou por mim um Porsche Carrera GT. Levei vários minutos a recompor-me da emoção, mas logo me saltou à mente que estava na presença do sucessor do Porsche 959 que só por si já era uma magnífica obra da engenharia humana. Que sensação de poder deve ser dominar os seus 612 cavalos, todos em galope por essa 2ª circular a fora. Especialmente assim ao final da tarde. Acelerar dos 0 aos 100km em 3.9 segundos deve dar uma jeitassa quando se está atrasada para ver o Benfica ou para os copos com os amigos.

Aquele era preto, mas tenho a dizer que entre o Guard Red, o Fayence Yellow, o Basalt Black, o GT Silver ou o Seal Grey é pena não haver um Green Nenuphar que seria aqui mais ao gosto desta pachanga e quizá do mulherio. Mas de qualquer das maneiras com aqueles pneus de 20 polegadas e os seus travões de cerâmica de 15 polegadas ali bem coladinhos já dava para fazer uma figuraça ao parar o carro em frente ao Jamaica.

Resumindo o único em que conseguia pensar foi Ganda Máquina!! E agora deixa-me ir ali que tenho a bifana a fazer.

Disclaimer: Nenhum dos factos contidos neste post foram resultado duma googlagem ou pesquisa em sites como a Wikipedia. São tudo fruto da míriade de interesses do mundo pachanga e qualquer asneira deve ser lida como erro ortográfico.

2 Comments:

Blogger Comboio Azul said...

Porsches são para meninos ou para gajos em plena crise de meia-idade que querem engatar miúdas com metade (ou menos) da idade deles.

Agora, se tivesses visto um Lotus Esprit, isso é que era uma máquina de deixar a mini parada a caminho da boca.

16:13  
Blogger Telma Duarte said...

Estou boqui-aberta. Olha vê lá...
:D
Sim sra, essa tua dissertação fez-me crer que tenho que marcar um café contigo. Também gosto dessas máquinas!! lol

12:21  

Post a Comment

<< Home