Wednesday, May 23, 2007

A vida duma Dejay (ou com pretensões a)

Ora, por música parece tarefa fácil, quando se tem o computador cheio de música que só se ouve em ocasiões festivas. E parece ter sido para isso mesmo que os gigas e gigas de canções dos anos 80 e afim que eu tenho viriam a servir.

O evento pedia que se lesse a pista. E aqui os djays de trazer por casa tinham preparada horas e horas de set eclético para o que desse e viesse. Mas em apenas dez minutos se percebeu que teríamos de recorrer a golpes mais baixos. E assim foi, que pelo Estoril se ouviram cânticos recheados de Olivia Newton John, Weather Girls e sim, lêem bem, David Bisbal. Nem o Justin Timberlake a trazer de volta o sexy fez sucesso. E a audiência pedia mais, pedia coisas como Ivete Sangalo mas havia uma honra a manter (e a disfarçar) por isso a coisa não baixou tanto.

Isto de ser dejay não é fácil minhas amigas, mas a coisa faz-se. E para tal agradeço a festas dos anos 80 antes de casas irem para obras ou anunciados fim de semanas de gajas cujas adequadas playlists são a melhor cábula que existe. E já agora aproveito para dizer que se lá estivessem todas ( e todos) ter-se-iam divertido assim aos molhos. Mesmo aos molhos. Fica para a próxima. Porque haverá próxima...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home