Wednesday, September 17, 2008


Que este miúdo dá uns ares de um amigo nosso, lá isso dá...
E que há quem diga que é por causa dos olhos, também há...
(já volto a esta ideia...)


N'O Ar que respiramos ele é o par romântico da ex-Buffy que caçava vampiros no milheiral ou lá perto. E sente-se que anda ali qualquer coisa no ar...almas arrepiadas ou água benta talvez! porque química entre os dois não é certamente.
Voltem Keanu Reeves/Sandra Bullock!
Voltem mesmo Patrick Swayze/Jennifer Grey!
Ou talvez seja eu que desconfie sempre de pares românticos em que o homem tem o dobro do tamanho da mulher. Faz-me confusão quando elas cofiam as caras dos seus apaixonados e se tem a perspectiva da pequeníssima mão da actriz em relação à descomunal cara do actor. Talvez também seja eu que dê demasiada importância às mãos... mas o contrário também me faz espécie...porque depois parece que basta uma carícia do protagonista masculino para a cara da actriz desaparecer do plano!
Continuo a achar que deveria haver duplos para estas coisas!...ou que simplesmente se filmasse de outro ângulo! Ou apenas que as pessoas que tratam dos castings tivessem salários mais altos e um bom subsídio de alimentação para trabalharem motivadas e não fazerem merda!
(talvez volte a esta ideia um outro dia)
Como eu dizia lá em cima, este Brendan Fraser faz lembrar um amigo nosso. E?
E desde que me lembro que o vejo a arrebentar com múmias ou a correr ao lado de cavalos em tronco nú ou a embater em árvores também de tronco nú. E desde que me lembro que nunca tinha visto uma 'cena mais de cama' com o moço...

E pareceu-me que estava a ver o nosso amigo a fazer amor...
Não vão ver o filme... a sério...há coisas que não devem ser imaginadas...
(a esta ideia nunca mais volto)

1 Comments:

Blogger Rita said...

A culpa disso tudo não será continuares a insistir em ver filmes maus?????

18:03  

Post a Comment

<< Home