Thursday, February 19, 2009

Oficialmente Proprietária

Pois é... foi hoje o grande dia!

Desde as 17h30 do dia 19 de Fevereiro de 2009 que me tornei oficialmente proprietária de um bem imóvel!

Depois da espera tradicional em qualquer prestador de serviços do nosso país lá entrámos para dentro de uma sala grande e fria! Assinámos um papel e viemos embora... e já está!!!
Claro que isto não foi possível sem antes ouvir a senhora do notário debitar o que tava escrito no papel, contar que quando veio para Lisboa estudar viveu no local da minha nova propiedade, que quando casou (lá para mil nove e setenta e qualquer coisa) viveu no local onde ainda resido (com direito descrição da rua em questão e tudo) e que desde há uns anos mora para os lados da Casa do Artista! O que vale é que nenhum dos presentes lhe deu conversa e em cerca de 15 minutos estavamos despachados.

E assim foi a aventura no notário!

Sei bem que o facto de ter nascido, literalmente, com o "rabo virado para a lua" e não ter passado por tudo aquilo que a maior parte das pessoas passa até comprar uma casa, ajuda a não ter o mesmo tipo de sentimento! Mas a emoção no fim penso que é práticamente igual... afinal de contas não é todos os dias que uma Pachanga "compra" uma casa!

Quanto às festas de inauguração... estou já avisar que não são para os próximos tempos (não, não há cá festas antes das obras para partir paredes).

1 Comments:

Blogger Ritinha said...

Bem, antes de mais queria dizer que adoro este blog e é com muita alegria que sei que uma amiga minha, a Joaninha, contribui para o enriquecer e desta vez com esta maravilhosa notícia!=)Queria deixar aqui os meus parabéns à Sr.ª proprietária!;)

Beijos*

23:25  

Post a Comment

<< Home