Thursday, April 21, 2005

Two Weeks Notice, o filme bonito

Depois de ter chegado a casa, ontem pla noite, vislumbrei uma bela película. O nome em português não sei, mas tem como interpretes o belo Hugh Grant e a badalhoca Sandra Bullock. Uma comédia romântica que ainda me fez verter umas gotas no meu saco lacrimal, quando o HUgh (o chefe da sandra) lhe diz que está apaixonado por ela e que vai cagar em toda a sua riqueza para ir atrás dessa paixão. Chamem-me parvinha. E própria chamo coisas bem piores. Mas porque é que, quendo estou em meu lar, na minha caminha a ver este tipo de filmes, fico sensível e adoro estas merdas???
EU SOU UMA MULHER PRÁTICA, TERRA A TERRA, PARA QUEM O ROMANTISMO É UMA COISA PALPÁVEL. Porquê?
Será que acontece com as outras? Será que o meu próprio quarto emana alguma espécie de vibração que me faz ficar tontinha e parecer uma hello kitty de gelatina?
Eu juro que não quero, mas não posso deixar de pensar que aquelas coisas que acontecem nos filmes, acontecem de facto na vida real. E que poderiam acontecer comigo ou com as minhas amigas. Ter um chefe assim tão giro, com sentido de humor e rico é quase impossível, nós sabemos. Mas continuamos a sonhar. E não me venham dizer que não se derretem quando vêm homens destes a proferir palavras apaixonadas ou a lutar pela sua amada.
Nós mulheres emancipadas, cultas, modernas e com classe ainda gostamos disto. Será mau acreditarmos ainda no nosso príncipe do cavalo branco? Apesar de sermos vintonas, será que as fantasias dos 15 anos ainda vivem dentro de nós?
Respondam e por favor digam-me que isto também vos acontece.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home