Wednesday, May 11, 2005

Conto da pachanga- 2º concorrente

Eu acordei, como todos os dias. Lavei-me, coloquei o champoo, o amaciador, o gel para a cara, o antiséptico na parte mais íntima do meu ser e saí do banho. Enquanto milhares de gotas escorriam pelo meu corpo extremamente depilado e firme, como se de uma adolescente de 15 anos se tratasse, reparei que não estava só. Sim, um estranho estava sentado em cima de minha cama. Mas um estranho que ao revelar-se, se transformou numa cara familiar. Era o sr. Joaquim, o canalizador, que um dia antes, me tinha desentupido o cano. Agarrei com força minha toalha do IKEA à volta de meu corpo, com medo.
- O que está aqui a fazer???? - Perguntei curiosa.
- Ó menina,desculpe lá, mas o serviço ontem não ficou completo... uhhhh, hummm..., repondeu atrapalhado o supermário que me parecia cada vez mais atraente.
- Ah, mas o serviço é na cozinha e este é o meu quarto..., disse eu, enquanto sentia a minha face a ruborizar.
- Para dizer a verdade, dizia o homem de fato macaco, vim cá só por causa da menina...

Senti-me estremecer, naquele momento. Não sabia o que fazer, o que dizer, mas o meu coração empurrava-me para aquele homem peludo, de mãos grossas e calejadas, com aquele bigode farfalhudo e tom rosado vinho de suas faces.
- Senhor joaquim, não devia dizer essas coisas.... fico envergonhada...- disse eu, enquanto desenrolava a toalha e mostrava meus firmes seios.
-Pois não, afirmou o homem firmemente, saindo do quarto. Mas, menina, é bom ouvir, não é?
E saiu porta fora para não mais voltar.

1 Comments:

Blogger Snitarol said...

Continuo a preferir o meu. Imparcialidade na decisão final, é tudo o que peço...

09:54  

Post a Comment

<< Home