Saturday, October 01, 2005

O que eu me fui lembrar...

Ontem, em animada converseta com amiga Pacharita, veio-me à memória uma película, que pensava ter esquecido. Está bem que o filme é de 1990, e nessa altura eu era ainda uma pré adolescente, o que não faz com que eu tenha, gravado na minha parva e parca memória o senhor Johnny Depp, para aí com uns vinte aninhos, depois da JUMP STREET 21. Cry Baby de seu nome, este filme era uma paródia ao Grease, não sei se genial, se extremamente parva (como já disse tinha 10 anos), não sei se era tremendamente mau, que se torna bom, ou se era mesmo bom e eu na altura estava mais interessada de ver o Johnny Depp todo rockabilly.
O facto é que fiquei louca quando me lembrei disto e dava um dia de trabalho para voltar a ver este filme...

Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com

Jovem e foleiro, com pinta e com MUITA PINTA.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home