Wednesday, November 09, 2005

Um sapo pouco amigo

Reparem como existe uma simpatia crescente pelos sapinhos. Eu sou uma delas. Tenho o meu fiel companheiro de travesseiro, o "Sr. Sapinho" e acho uma graça às façanhas daquele sapo multifacetado.pt.
No entanto, o sapo é falso e enganador. A ADSL do Sapo pode revelar-se uma verdadeira espiral do mal, que nos puxa para as águas profundas de um modem sem vida.

Ontem estava super excitada. "Vou ter a ADSL hoje", pensei eu, enquanto comia pão com marmelada. A senhora do Sapo disse que tudo ía correr bem. E eu acreditei nela. Mas nem só o Sapo tem culpas no directório. Ah e tal, os Macs são melhores que os PC's, ah e tal, Macintosh é que é bom... Dou a minha mão à palmatória aos que possuem um simples, belo e popular PC...

Mas lá continuei, na senda da instalação daquele pequeno animal em minha máquina branca e vistosa. Linha de atendimento. Passei por várias pessoas para ajuda, mas os trabalhadores sapenses, entediados por um turno nocturno, não me podiam ajudar. Paciência. Lá encontraram um, prós lados de Pampilhosa da Serra, que disse uma vez ter visto um Mac.

Levantei meus braços esguios e bronzeados aos céus, mas a hora passada ao telefone com tão prestável assistente de nada me serviu e a net ainda é uma miragem para o meu computador.
Resignada a um destino tão cruel, fui-me deitar, depois de ter passado várias horas ao telefone com o trabalhador sapense, ontem transformado em melhor amigo.
E hoje, como sempre, acordei e tomei o pequeno almoço. O leite foi servido numa caneca com sapos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home