Monday, December 05, 2005

As italianas e o Patrick Swayze

Pois é parece que as italianas também tem dentro de si um pouco de pachangas!

Neste fim-de-semana (3 e 4 de Dezembro) o Canale 5 da cadeia televisiva Mediaset, pertencente ao tao amado Presidente italiano o Exmo. Sr. Berlusconi, passou dois programas dedicados ao Patrick Swayze, um na noite de sabado e outro na tarde de domingo!

Nao tive oportunidade de os ver por completo, mas no de sabado so vi 3 mulheres a beijarem loucamente uma imagem em cartao do Patrick! No fim uma delas teve a oportunidade de dançar com ele uma das musicas do Dirty Dancing... e nao contente com a dança ainda lhe pregou um beijo no final! Foi o delirio!!! O resto das italianas no publico, histéricas, nao descansaram enquanto nao viram o Patrick Swayze a dançar um slow com a apresentadora, que diga-se de passagem, adorou!

O programa de domingo era completamente dedicado a ele, que se apresentou com a sua esposa e uma tradutora (a ele as italianas até perdoam o facto de nao saber falar italiano!). Nao vi muito, mas foi o suficiente para ver dois homens, vestidos a rigor, a imitar a dança final do Johnny com a Baby! Foi um sucesso!

Vou continuar a assistir à TV italiana que cada vez se revela melhor... ou nao!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home