Thursday, March 09, 2006

O Diabo veste Prada

Um grande livro...



Acabei agora de le-lo e posso dizer que é mesmo muito bom e ate um pouco pachanga!
Fala de uma recém licenciada em jornalismo que tem como primeiro emprego ser assistente da editora-chefe da maior revista de moda do mundo, sendo ela uma pessoa sem o minimo interesse e connhecimento sobre moda. Baseado na experiencia da propria escritora, que tranbalhou para a editora-chefe da revista Vogue, é um livro é hilariante!
Desde a referencia às maiores marcas de roupa e acessorios do mundo (usadas sem duvida por pessoas com muita classe), ao Dirty Dancing (filme adorado pela personagem principal), a um vestido Chanel VERDE até palavras como condescendente e jocoso, que fazem parte desta narrativa, encontra-se de tudo um pouco! Aconcelho-vos sinceramente a lerem o livro; para os que gostam do tema é uma excelente forma de entrar ainda mais no mundo da moda, pois tem uma grande dose de realidade e para os menos apreciadores o livro em si é muito divertido e goza bastante com tudo o que envolve este mundo de marcas, modelos e ricos!
O filme basedo neste best seller ja esta pronto a estrear nos grandes ecrans, mas como sabem ver o filme nao é a mesma coisa que ler o livro, por isso leiam o livro primeiro e vejam o filme depois!

Beijos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home