Friday, January 12, 2007

Las Vegas




Aquela coisa que se chama caixa de e-mail estava totalmente cheia de spam, amigas. Há décadas que não via o nosso gmail do blog, o que é vergonhoso. Assim, devo apresentar as minhas desculpas aos milhões de pessoas que enviaram mensagens e não tiveram respostas. buuuu, buuu para nós.
No meio de tanto spam, de "você tem um presente", "enlarge your penis" ou "find bissexual women", estava um mail de Anne Marie , que foi recentemente a uma cidade potencialmente Pachanga: Las Vegas.
Confesso que sempre me senti atraída pela cidade americana e que tive em tempos o recalcado, foleiro e kitsch desejo de dar o nós naquelas capelas manhosas, casada por um elvis/padre/croupier/aspirante a actor. Digam-me de vossa justiça. Para mim, é pachanga. E para as minhas amigas e amigos???

0 Comments:

Post a Comment

<< Home