Saturday, February 17, 2007

I think this is the beginning of a beautiful unemployment...


Uma das vantagens de ser despedida/não ter contrato renovado, são as viagens. Da primeira vez que isto me aconteceu, fui para Barcelona durante 4 dias, andar de veleiro e ver as vistas. Foi o meu prémio de consolação por não me terem conseguido arranjar um lugarzinho na revista, depois de um estágio não remunerado.
Dois anos volvidos, vou estar de volta à vida de uma parasita social. Não sem antes entrar pela primeira vez no continente africano. Desta vez é melhor. Marrocos, durante 8 dias. Bons hotéis, muitos passeios e esperemos, algum descanso. Apesar da indignação me revolver as entranhas e ter vontade de mandar o Sr. J. enfiar vibradores modelo africano XXL no esfíncter, vou contente, rumo a Marrocos.
E depois do deserto, logo se vê. Pode ser que encontre um oásizinho que não me chateie muito...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home