O email pachanga
Pachanga que é pachanga, não consegue decidir nada apenas com um email. Aliás, acredito que gaja que é gaja consegue bater o recorde maratonal dos emails "enlarge your penis", que todas nós recebemos nas nossas caixas de correio electrónico. A pachanga caracteriza-se por duas coisas essenciais:
1. Ter uma agenda preenchida com actividades que vão da manicure, pedicure, passando por salvar a vida de pessoas ou mesmo orientar grupos de crianças desafinadas
2. Gostar de enviar mail atrás de mail, rebatendo o anterior, prevendo o seguinte, mandando piadolas sobre a fictícia cauda de uma das pachangas, confundindo as outras restantes 6 pessoas aleatoriamente escolhidas, etc...
O facto de nós trocarmos cerca de 30 emails para combinar um café é exemplo disso. Mas esta semana a prova irrefutável de que não sabemos comunicar por email surgiu. Não é que ligámos umas às outras e conseguimos beber uma cafézada em menos de nada, em que apenas uma das pachangas se esquivou??????
Seremos nós mulheres orais?
Ou gostaremos apenas de continuar o blog via mail, expondo as nossas questões, aí sim, numa esfera de intimidade muito mais permissiva a devaneios?
Ou somos apenas umas tolinhas?
Eu voto nesta última hipótese.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home