Tuesday, March 13, 2007

O meu primeiro IRS

À semelhança de "o meu primeiro pónei" ou "o meu primeiro vibrador", hoje iniciei a minha vida realmente contributiva. Foi a loucura. Anexos para aqui, anexos para ali.... ai que não tenho facturas, ai que não sei os valores certos, etc... Na graça do Senhor, há por estes lados do Cruzeiro um vizinho amigo e contabilista, que disponibilizou algum do seu tempo em troca de um faustoso repasto borregal e que desbravou a meu lado, enquanto eu mandava gritinhos parvos cada vez que aparecia um novo anexo, o maravilhoso mundo das declarações de IRS online.

Devo dizer que me sinto realmente crescida hoje. Depois da nossa pachanguita júnior ter arranjado o seu primeiro emprego, depois da pachanga mais chique de todas se ter tranformado numa luxuosa personal assistent de um director do sucesso, sinto que a pachanga ganha terreno. Conquistamos o mundo do trabalho, contribuimos e talvez consigamos ir a Nova Iorque em 2008. O reembolso dos IRS vai directamente para a conta que havemos de abrir para o efeito. E vocês?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home