Wednesday, July 27, 2005

I was lost in France

Bonnie... A saudosa, sempre jovem e fresca Bonnie...
Pois é meus amiguitos pachangueros, a Bonnie está entre nós. Não da mesma forma do Espírito Santo (que eu nunca percebi bem quem era), mas de vacaciones nos Alagrves (aka marrocos).
Eu não a vi, nem as restantes pachangas, mas um amigo, trabalhador assalariado de uma revista de tv, teve a oportunidade única de falar com a senhora, as suas crias e respectivo apêndice. - - - Uhhhhhhh, pensei eu, que bom deve ser poder mostrar ao mundo um autógrafo e mesmo uma foto desse mito da canção meatlofiana!!!
Mas não perdi a esperança! Para a semana voltarei ao sul do país, onde travarei uma batalha com o tempo para poder tocar com os meus lábios nas bochechas botoxiadas de Bonnie, desta vez, perdida em Portugal...
Longa vida a Bonnie!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home