Friday, November 11, 2005

Agência Lusa, a nova Maria

Um pénis com o dobro do tamanho fez de Ricardo um homem feliz

Por Sandra Moutinho, da Agência Lusa Lisboa, 10 Nov
Ricardo tem 29 anos e acredita que no pénis o tamanho conta e muito, tanto que hoje, que tem um órgão com o dobro do tamanho graças a uma cirurgia, sente que é um novo homem e muito mais feliz.
A cirurgia fez maravilhas ao Ricardo que é um exemplo de como uma tesoura, um bisturi e muitos euros podem mudar a vida a um homem que nasceu com um pénis pequeno.
Este tipo de intervenção é hoje analisada durante o primeiro Congresso Nacional de Cirurgia Plástica que decorre ate sábado em Cascais.
O tamanho não era, contudo, o único problema no órgão genital do Ricardo que, devido a uma má formação congénita, não conseguia urinar direito.
A viver em Espanha, há muitos anos que este português acreditava que um dia a sua sorte ia mudar, embora continuasse muito infeliz.
"Desde os meus 15 anos que vivia frustrado com o tamanho do meu pénis, o que me impedia de estar com outros rapazes num balneário ou de ter relações sexuais com algumas mulheres bonitas", contou à agência Lusa.
Por esta razão, Ricardo optou muitas vezes pela masturbação e não por relações sexuais, até para "evitar os comentários entre as mulheres", disse.
Foram tempos difíceis e de isolamento para o jovem que um dia, ao assistir a uma entrevista do cirurgião Biscaia Fraga na televisão, tomou a iniciativa de mudar o rumo as coisas e, principalmente, o tamanho do pénis.
"Vivo em Espanha e conheço alguns cirurgiões, mas nenhum se mostrou tão sério e transparente como o Biscaia Fraga, nas mãos de quem pus o meu problema", adiantou.
A cirurgia tem três fases, percorridas com intervalos de cinco semanas, duas das quais Ricardo já ultrapassou e que consistiram na retirada da pele que indevidamente estava na glande e na colocação de enxertos feitos com gordura de outra parte do seu corpo.
Ricardo tem ainda de realizar mais um enxerto, mas as coisas parecem estar a correr bem. à noite, tem de usar um extensor ao longo do pénis, mas nem sempre o faz, por causa de alguma "preguiça", confessa.
Apesar de ainda não ter dado como concluída a intervenção, Ricardo já goza os efeitos, pois o seu pénis tem hoje o dobro do tamanho quando está flácido e mais dois centímetros quando esta erecto.
Isto significa que, actualmente, e conforme faz questão de salientar, Ricardo tem hoje um pénis que, quando esta flácido, e maior do que os dos restantes europeus e, erecto, diz, não deixa créditos por mãos alheias.
Se fisicamente as mudanças foram visíveis e traduziram-se em centímetros, psicologicamente Ricardo afirma-se "um novo homem".
"Podemos ter tudo na vida, carros, casas, barcos, mas se não temos um pénis de que nos orgulhemos, não nos sentimos homens", disse.
As relações sexuais deixaram de ser um tormento para Ricardo que acredita ter hoje uma namorada mais feliz.
E se, por um lado, acha que a performance sexual não se resume ao tamanho, responsabiliza o pouco tamanho que o seu pénis tinha pelo fraco desempenho na cama.
"O tamanho não é tudo, mas como tinha muitos bloqueios psicológicos, muitas vezes nem sequer conseguia uma erecção, pelo que recorria a estimulantes sexuais", adiantou.
Ricardo acredita que o cirurgião Biscaia Fraga é um "verdadeiro herói" porque lhe `deu+ "um pénis grande, duro, bonito e direito" e, por isso, nem se importa com os 6.000 euros que custa uma intervenção deste género.
"Tudo o que fazemos é em função do sexo e do amor e isso não tem preço", concluiu.


Fonte: Agência Lusa

1 Comments:

Blogger Comboio Azul said...

Mil e duzentos contos por dois centímetros de pila???

19:36  

Post a Comment

<< Home