Tuesday, February 21, 2006

Alan Rickman como solução para aqueles problemas...

Cara Minhoca,
Sem dúvida, a melhor ligação que recebi nos últimos tempos (a par de uma versão do Hung Up de Madonna por um grupo de travestis que dá pelo nome "Time gous by con Loli" - http://video.google.com/videoplay?docid=1118062670787157311)!!
Ver o Alan Rickman a bailar numa bomba de gasolina animou, sem dúvida, o meu dia cinzento de trabalho...
Não pude, por breves instantes, deixar de invejar a Sharleen e até odiá-la! Mas depois pensei: -Que raio de nome!! Coitadita... Depressa me imaginei num vestido preto e em cima dos meus manolo; o cheiro a gasolinha sem chumbo no ar; os camionistas a encostar, já movidos pelo desejo... e a banda sonora do Dirty Dancing a sair dos altifalantes do posto de abastecimento como banda sonora do nosso ritual de enamoramento...
O que me remeteu para duas problemáticas que já aqui partilhei convosco:
-Que um homem que não consegue beijar e movimentar-se ao mesmo tempo ao som de uma musiquinha é mau (muito mau mesmo)!
-Que meter gasolina não é coisa para nós!
Perspectivo assim o Alan Rickman como solução para estes dois problemas que me consomem...
E porquê? Porque sabe bailar... o que me leva a deduzir (talvez um dia o confirme!) que consiga beijar enquanto o faz... e, depois, porque baila numa bomba de gasolina...
Ponham o Alan Rickman a dançar na Galp ou na BP que eu, todos os dias, pegarei na mangueira, atestarei o depósito e sacudirei o pingo!!!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Vejo alguns pormenores de coreografia de Dirty Dancing. Começo mesmo a gostar mais do senhor.

15:43  
Blogger méri said...

Cara Pachanxoila, devo dizer que o que acho mais surpreendente neste vídeo é o facto de a Shar (é assim que os amigos diminuem o nome bastante estranho) logo depois de uma dança e de ter cheirado tão pertinho o Alan (aposto que ele cheira bem que se farta, mesmo desgrenhado às 6 da manhã) ponha gasolina com o ar mais natural e mais provocante deste mundo... e com um vestido de noite.

mulher que é mulher é assim. não liga a qualquer adversidade para atingir o seu objectivo. neste caso, mais umas horas de viagem com o Alan. mesmo que tenha um motorista para os conduzir (devia estar a tomar um café, enquanto estes 2 dançavam na loucura que é a paixão dos primeiros tempos).

não me querendo alongar muito mais... gostava apenas de acrescentar que a Shar escolhe-os a dedo... :o)

00:59  

Post a Comment

<< Home