Monday, April 03, 2006

Uma aventura no... Barreiro

Sim, amigos e amigas. Sou mais uma do clube. Fui furtada, vilipendiada. Meu iBook, que tantas alegrias nos deu, foi com a paz do Senhor para as mãos sujas de ladrãozecos de computadores. Não mais veremos 15445468765 episódios do Sexo e a Cidade naquele suporte tecnológico, não mais faremos filmes parvos no iMovie, não mais ouviremos bonnie tyler, não mais leremos o maifesto pachanga. Não mais poderei sacar músicas do Dirty Dancing da net, não mais verei episódios do Lost, que estavam guardados no bonito disco da máquina…

Para todo o sempre, perdeu-se uma parte de mim… Que não volta. Por isso sugiro que façamos um meeting, no próximo fim-se-semana pra carpir a partida de meu computador, que afinal, era de todas nós, minhas maigas. Especialmente da Pacharita, que o acusava de “emitir sons rotos”, mas que pela noite, pé ante pé, se aninhava ao pé dele como se não houvesse amanhã.

Uma nova fase começa agora. Temos de ser fortes e olhar de frente para o amanhã. Sem medos. E apanhar esses sacanas que me roubaram o computador. E dar-lhes uma grande carga de porrada até os encaraquilhar. E talvez, quem sabe, aí passará a tristeza parva que sinto dentro de mim por ter perdido mais de 2 gigas de Chico Buarque.

1 Comments:

Blogger Catarina said...

Porra amiga... Mas que merda... FFFuuuck... (este fuck é do meu marido)

Desculpa lá isto que escrevo, mas é mesmo o que me vai na alma (contorcida neste momento... :(
Apesar da paxanga doida maluca se ouvir neste post, há uma paxanguinha tristinha (óbvio que não é para menos) que nunca tinha percebido que morava dentro de ti...
Mas olha amiga: estou disposta a ajudar-te a transformar em mega guerreira e a dar cabo dos palhaços que te roubaram a máquina que tinha o Lost lá dentro!! Abaixo esses cabrões, agarrados, desdentados, mal cheirosos, mal vestidos, que roubam computadores a meninas "très jolie" (aquele momento foi tão lindo :) très jolie LOL)
Amiga linda!! Não desanimes! Vai em frente! Eu voto em ti!!! hehe ;)

Combina com o teu Micas, para quando quiserem (e puderem) (que a gente combina com o resto do people e, venham lá jantar, num futuro muito breve!! Mesmo sem Lost, és muito mais que benvinda, hehe :)
Podem já ir começando a pensar na ementa, que aqui a babe, veste a bata azul com flores vermelhas, põe o lenço na cabeça, mete o buço, vai para a cozinha e faz um jantareco delicioso (esperamos nós :) desde que não seja bacalhau, obviamente hehehehe.

Beijinhos grandes, grandes, grandes e até muuuito breve.
Aguardo notícias (podes publicá-las na revista do sucesso: Focus!hehe)
Mais beijecos para ti, coisa linda ;)

12:09  

Post a Comment

<< Home