Friday, July 07, 2006

Breaking News (ou se calhar, já não são assim tão breaking)

Zé Gato no CCB

Foi avistado,no CCB, em Lisboa, o mítico Zé Gato. Orlando Costa, na vida real, envergava um blaser cor de caramelo e mostrava-se satisfeito com o decorrer do concerto a que assistia. Esta presença que tanto me satisfez, vai de encontro a teorias desenvolvidas por vários especialistas da nossa sociedade. Dina, a cantora Cristininha Camionista não estava na sala, confirmando assim, mais uma vez, que os dois personagens são a mesma e única pessoa. Nuno Markl avisou e o público presente no CCB confirmou.

Tony e Mikael Carreira na Impala

Os dois cantores mais românticos do mundo desceram (ou subiram) a Ranholas e mostraram que o charme e as canções são uma questão de genética. Mikael (Ma que raio de nome???) herdou um mau cabelo, um mau guarda roupa, uma voz colada à do pai, músicas cujos refrões têm palavras como “vagabundo”, “amor”, “coração”, um coro com meninas de coxa larga e acima de tudo, aquele ar de quem não é um verdadeiro pimba. O encontro com Tony foi fugaz, mas marcante. E mais não digo.

Sarah Jessica Parker no Macy’s

Já é sabido que há gente que nasce com os sapatitos Prada virados para a lua. Gente que vai a Nova Iorque para “trabalhar” e que nos tempos livres se passeia pelos corredores da maior loja da cidade das nossas quatro amigas preferidas. Há gente que vê Sarah junto à secção dos broches e pregadeiras. Há gente que tem sorte. Ele há gente assim… pitau-raia.blogspot.com


Miranda é colega de Dina

A Miranda também gosta de pegar, trincar e metê-la na cesta. É assumido. Saiu do armário, ou melhor do closet room. Agora vai para a letra L. One down.

“Dança comigo outra vez”

Tem o Patrick, mas é a maior merda que já passou na televisão portuguesa, logo a seguir de um filme que vi há tempos sobre anãs prostitutas. Toda a gente ficou a olhar para aquilo com aquele ar descrente de quem quer gostar, mas não consegue. É que nem as cenas de dança se safam. Another one down.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home