Wednesday, February 22, 2006

Servizio Svegliare às 06h58!!!

Pessoa que anda tresmalhada em Itália sem nada para fazer... espero ao menos que percebas o título deste post!
-ler, s.f.f, a próxima frase com tom jocoso e condescendente -
Como foi bom acordar às 06h58 da manhã com a tua mensagem saudosa.. especialmente quando só me restava uma mísera meia hora no quentinho dos meus cinco cobertores e das minhas três mantas. Grazie Mille!
Escusado será dizer que, apesar de eu me ter arrastado até ao telemóvel, os movimentos do meu cérebro se encontravam bem mais lentos que os do meu corpo, daí que tenha ficado sem perceber se estavas completamente embriagada, com saudades nossas e apeteceu-te partilhá-lo connosco... ou se aquilo seria uma espécie de mensagem de despedida de alguém que estava prestes a cortar os pulsos ou a amarrar o Lombroso aos pés para se afogar no rio Pó...
Enfim, fiquei verdadeiramente preocupada contigo... p'ra aí durante 5 segundos, até a minha reduzida actividade cerebral me ter levado à conclusão que, de facto, quem proporciona um despertar colectivo a 6 pessoas aleatoriamente escolhidas e àquela hora, apenas merece algo do género de uns pulsos cortados ou um serviço despertar com Bonnie Tyler e Kareen Anton em dueto!!
Ouve lá, ainda não tens propriamente um Mr.Big a quem a gente possa dizer: "Go get our Girl!" que ela não está bem, está com saudades nossas!
Ah, pois é! Vais ter que te aguentar com o Aleksandr Petrovsky mais uns tempos, que nós só chegamos em Abril... carregadinhas de chóriças, entremeadas e chispalhadas!!
Não chora...
Beijo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home