Wednesday, August 23, 2006

Lista dos seres que ja me andam a irritar e que preferia nao encontrar, sob pena de me tornar na serial killer do canivete pachanga suiço

- Noddy e todos os amigos ( à excepção do Sr. Lei, esse grande pachola)
- Floribella e os amigos (sem excepções)
- Edite Estrela (por razões legais)
- la Féria (por razões já expostas em posts anteriores)
- pessoas de férias
- pessoas felizes e de férias
- todos os membros do governo, em especial seres apelidados de assessores de imprensa de ministérios vários
- o patrão
- Nelly Furtado, a chata da açoriana que agora anda armada em Paris Hilton meets Britney

Ainda faltam alguns. Prometo voltar e exorcisar mais um pouco os meus ódios. Agora vou só ali sacrificar um gato. Miau.

1 Comments:

Blogger Rita said...

Se por pessoas de férias e felizes consideras entre muitas outras a minha pessoa, eu contribuo para as más relações pachangas que têm marcado o meu Agosto e remato com o clássico "Isso é dor de cotovelo".
Além disso quem fez a tournée da continência num leste longe de si, vai uma semana apanhar escaldões e beber bebidas com nomes latinos para a Jamaica e depois dançar debaixo da chuva da capital da velha albion?

18:59  

Post a Comment

<< Home