Saturday, August 12, 2006

Saltos Altos - Lipstick Jungle

Depois de Diabo veste Prada eis que me deparo com este maravilhoso livro


O quarto romance da autora de Sexo e a Cidade, conta a história de três mulheres de sucesso da alta sociedade Nova Iorquina (Victory -estilista-, Nico -editora de uma revista- e Wendy -produtora de cinema) e de como elas conciliam, ou pelo menos tentam, a sua vida privada com a carreira.
Não contém palavras como condescendente e jocoso, nem alusões ao Dirty Dancing, mas é um livro hilariante e viciante! Desta vez destaco a palavra"apaineladas"... quanto a vocês não sei, mas como eu ainda não ando muito pelo maravilhoso, ou não, mundo das decorações de casas esta foi realmente uma palavra que me chamou à atenção; acho que devíamos usá-la no nosso vocabulário do dia-a-dia, afinal de contas é um tema actual! Como vão vocês apainelar as paredes da vossa casa?

Parece que "Saltos Altos" é a nova série que vai substituir o Sexo e a Cidade, vamos ver quando é que chega a Portugal!!! Até lá recomendo este, literalmente, grande livro.
Só espero que o vosso exemplar tenha menos erros que o meu... palavras mal escritas, frases não muito bem construídas, e nomes de personagens trocados (felizmente este último quase não acontece) não é muito agradável.

Espero que se divirtam tanto como eu a lê-lo.

Beijuuus

PS: Não recomendável a quem tem que dormir ou fazer algo mais que vegetar durante o dia!

1 Comments:

Blogger Pachanxoila said...

Mas tu (quando não estás a acordar pessoas a altas horas)só lês livros que tenham uma capa com bonequinhos e em tons de cor-de-rosa?! Começo a desconfiar...

14:17  

Post a Comment

<< Home