Wednesday, August 09, 2006

Palavras para quê????

Rodrigo Santoro confirma participação em ''Lost''

RIO - Rodrigo Santoro vai realmente participar da terceira temporada de "Lost", que estréia 4 de outubro nos EUA. O ator foi liberado pela Rede Globo e embarca no fim do mês para o Havaí, onde a série americana é gravada. Ainda não há detalhes sobre o personagem, mas os produtores garantem que ele será mais um dos rostos misteriosos da ilha e não apenas um corpo bonito na tela.
O convite para a série veio dos produtores de "Lost". Damon Lindelof e Carlton Cuse fizeram vários elogios a Rodrigo Santoro, chamando o ator de "Russel Crowe" e "Tom Cruise brasileiro". Santoro também encaixa no perfil que eles querem para o papel porque é pouco conhecido do grande público americano.
Em entrevista ao "TVGuide.com" sobre o convite, o colunista do site chegou a soltar um "quem???" ao ouvir o nome do brasileiro. E recebeu a bem-humorada resposta do produtor Cuse:
-Você não assistiu "Carandiru", "Behind the sun" ("Abril despedaçado") e "Brainstorm" ("Bicho de sete cabeças")? Então, você está um pouco atrasado - questionou, acrescentando que Santoro já ganhou vários prêmios por suas atuações e é uma grande estrela no Brasil.

Fonte: Globo Online

2 Comments:

Blogger Comboio Azul said...

"Damon Lindelof e Carlton Cuse fizeram vários elogios a Rodrigo Santoro, chamando o ator de "Russel Crowe" e "Tom Cruise brasileiro"."

Ou seja, chamaram-lhe rufia e anão?

14:45  
Blogger Unknown said...

Tom Cruise não é anão, é de baixa constituição. E o Russel Crowe é australiano, portanto tem desculpa. Pode bater em quem quiser...

14:17  

Post a Comment

<< Home