Wednesday, May 07, 2008

Quiem me deria ser tan fresquia como estia sinhiora


Tenho 27 anos e todos os dias acordo com dores nas costas, nas pernas, constipações, alergias. Seria incapaz de me prostar nesta espécie de arco tipo Cirque de Soleil. Admiro esta senhora, mesmo que ela faça broches ao Timberlake e companhia. Admiro esta senhora por saber navegar ao sabor dos tempos, mesmo que eu não goste muito desse sabor.

Aqui, para ler e apreciar a loira que foi morena e depois loira putéfia e depois de cabelo curto e depois viu a luz na India e depois pariu e depois escreveu livros e depois adoptou criançinha e depois tornou-se, sem margem para dúvidas, numa hot mamma (ou como dizem os amaricanos MILF*)

*mothers i'd like to fuck, para quem não sabe

1 Comments:

Blogger Rita said...

Umas 20 horas diárias de ginásio, uma ida a www.lojasexo.com, um reciclador de música, uma conta aberta com a Botswana Airlines e um marido que te bata parecem-me uma boa maneira de começares a tentar oh piquena...

11:00  

Post a Comment

<< Home