Thursday, April 17, 2008

Vidas


Hoje, só hoje, descobri que existe uma agência de viagens que tem um programa chamado Escapadela Luxuosa Sexo e a Cidade.

Ora o que a boa da agência propõe são quatro dias a viver como as quatro meninas da série. Cada dia dedicada a uma delas se essa for a vontade da cliente.

A coisa começa logo no aeroporto onde te oferecem uma mala e um colar iguais ao que a Sarah Jessica usa em tantos epis. Aquele bonito que diz Love ou faço bons blow jobs, ou que raio é. Depois dão-te para a mão vales de compras para lojinhas como a Saks Fifth Avenue, Bergdorf ou my personal favourite Jimmy Choo.

Ainda estamos no táxi. Aliás, estamos num automóvel de luxo a bebericar champagne e a receber tratamento completo de manicure e pedicure. O hotel dizem eles que é à escolha, entre eles claro o Plaza Athené, onde Carrie reencontra Big no último episódio, só que em Paris. Os restaurantes andam pelo Balthazar e o Pastis, que são franceses também. Pela fresca da noite, vais abanar o corpil para o Bungalow 8, ou outros do género. Onde aposto que não te servem uma mini de sagres mas pronto.

Agora a parte boa. O preço? EHEHEHHE!!! É um pequeno carrito. 15 000 deles. Diz a notícia que o primeiro tour está esgotado. Entre 23 e 28 de Maio um grupo de doze privilegiadas, a quem desde já vou chamar prostitutas, vão até a City mesmo a tempo de assistir à ante-estreia do filme, no dia 27. Curiosamente a primeira cliente é de Singapura onde a série é proibida.

Para os homens há o pacote Mr. Big, que promete de tudo menos as dimensões que o nome sugere.

Como diria o falecido Pessa. E esta ah?

Esta seria uma boa frase para me ir embora, mas tudo isto fez-me imaginar o que seria criar viagens parecidas mas segundo o imaginário nacional. Já estou a ver, o pacote Escapadela Lavadinha, baseado no filme A Aldeia da Roupa Branca, onde as sortudas iriam uma semana para a Moimenta da Beira, com tratamento exclusivo de manicure versão frieiras, e doses intensivas de hormonas para o crescimento rápido de um pequeno buço. Ou então, o pacote Escapadela Shopping, onde tudo começa com uma ida ao cabeleireiro de onde se sai com um pequeno animal morto na cabeça e unhas de gel, seguida de viagem de mercedes até ao outlet mais exclusivo, com oferta de malas a dizer Calvine Kleine e almoço e jantar incluído em cadeias de francháise de restaurantes que metem Grill, Co ou Steak no nome. À noite claro não faltará claro o pezinho de dança no Indochina. Um caso a pensar não é?

2 Comments:

Blogger Musicology said...

Dshk 'cando aqui venho só fico a saber coisas bunitas de gaija! É de valor!

13:51  
Anonymous Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.

19:29  

Post a Comment

<< Home