Tuesday, March 25, 2008

Terapia para terçolhos

Foi com prazer que recebi a boa nova. Um terçolho, a coisa mais parva que pode acontecer a uma rapariga, é, de facto, um furúnculo. O meu lado direito da face assemelha-se a uma massa disforme e à medida que vou escrevendo estas letras, a minha visão turva, devido à pomada oftalmológica com a qual besuntei o olho.

Desde criança que não tinha esta maleita. Estou de mau humor, de cara lavada, nem rímel, nem corrector de olheiras( que horror!!!!!) posso usar. Estou resignada ao meu lar, longe dos olhares indiscretos. Dei um saltinho à famácia - esses estão habituados à fricalhada.

Deprimida, restou fazer uma das poucas coisas que levanta a moral a uma miúda. A unhaca. Fui ao cabeleireiro mais perto, louca pelo cheiro a verniz, ansiosa por sentir a acetona entre meus dedos. Sinto-me melhor agora, mesmo que a minha cara pareça a do Stallone, sem a boquinha à banda, claro. Tenho unhas vermelho boémia. Isto só pode fazer bem.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home