Friday, March 28, 2008

Vocês sabiam que há uma coisa chamada Fashion TV Men???

Foi com agrado que o MEO me presenteou com este canal. Não mandei vir nada, e pufff, de um dia pó outro tinha um canal cheio de jovens espadaúdos a fazer boquinhas e a desfilar plas passarelas deste mundo.

De certo sabeis que pla noite, na Fashion TV das gajas, esse canal muito apreciado pelo proprietário da tasca em frente ao meu apartement, aparecem miudas desnudas, que rebolam em praias e mostram as maminhas e a brazilian wax. Pois no F. Men (o nome do canal) acontece o mesmo a horas tardias. Jovens destapados, de biceps e triceps, quatriceps proeminentes, nalgas rijas e firmes, uma quase brazilian wax na genitália, fazem poses para a câmera, tapando os seus "john thomas" com garafas de cerveja, cordas, chapéus de estivador, tijolos, coisas másculas, enfim.

Muitas vezes, nestas produções HOT, aparecem dois ou três mocinhos juntos, bem núzinhos, dentro de um jipe militar ou num convés de uma qualquer embarcação, com sailor caps ou de leme na mão.

Depois de alguns minutos a observar atentameente e a analisar as imagens que o meu cérebro recebia, os meus sentidos gritavam: "GAY, GAY, GAY!". Aquelas carinhas perfeitas e corpos esculpidos têm uma carga tremendamente homossexual, para além de terem todos cabeças demasiado pequenas para os corpos excessivamente trabalhados. E excuse me, mas aprecio eroticamente homens que gostam de miúdas.

Fashion TV Men, sim senhor. Mas quando os rapazes têm roupinha.




http://www.ftv.com/fashion/page.php?P=896

0 Comments:

Post a Comment

<< Home